NOVO DESIGN

Pessoal !
Olha que lindo que está o meu bloguesito agora !
Paulinha chegou, pediu minha senha, e do nada minha mãe me acorda de tarde e fala: "a paula disse pra você ver seu blog".
E quando eu abro, está assim ! LINDO E MARAVILHOSO.
Ela mudou o layout, o html e a foto de topo, e mudarei a foto de topo constantemente, para não enjoarem ok ?

O que eu tenho a dizer ? MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA A PAULA ! Ela fez tudo isso pra mim, com o maior carinho, e ficou super fofo, super "clean" e super lindo. EU AMEI DE PAIXÃO.

Agora, vocês precisam entrar no blog, flickr, tumbrl dela. Sério, ela tem uma paixão incondicional por fotografia, e ela não faz qq coisa. Ela é muito boa, sério.

Então, deixo uma fotos e os modos de conhecer esse hobbie (futuro trabalho) dela hahahah



FLICKR

TUMBRL

WORDPRESS

TWITTER

Comentários