Strong Wash Motorcycle- Guarulhos

Oi genteeeen, tudo bom ?
Faz tempo que não falamos sobre GRU aqui no blog, né ? Como boa guarulhense que sou, venho apresentar à vocês um novo lugarzinho legal pra ir no fim de semana tomar um drink e ouvir uma música ao vivo.
E como se não bastasse, não é uma música que toca em todos os demais bares da cidade, e sim o ROCK meu amor, isso mesmo, você não leu errado.
Depois que nosso amado Território Custom fechou, ainda temos esperanças com alguns lugares aqui em Guarulhos que tocam rock, inclusive o Strong Wash Motrocylce, que é uma mistura de bar, lava-rápido, café, hamburgueria e barbearia.
Fomos até lá para comemorar o aniversário do meu irmão Guilherme, que sempre é muito informado e criativo, e sempre nos apresenta lugares como esse.
Então como é um lugar muito legal, fiz questão de vir aqui postar no blog.
Aproveito para deixar registrado o red velvet que eu e mamis fizemos 
Como eu ainda estou com o pé imobilizado, não tirei muitas fotos minha, nem look nem nada. Então, fiquemos com essa :(
Sobre o lugar, pra saber mais, clique aqui !
E sigam meu conselho, é muito legal o lugar.

Comentários