2014 foi diferente

Levando em conta as mil e uma voltas que minha vida deu, nesse ano de 2014, podemos considerá-lo um ano diferente dos demais. É gente, eu pulei as ondas no fim do ano passado e pedi um namorado, um emprego, e muitas outras coisas que eu não m lembro kkkkk Mas adivinha só ? Venho um namorado diretamente dessas esquisitices de fim de ano, e conforme eu pulava uma onda, cheia de sujeira e medo de pisar num caco de vidro, nem senti a brisa da mudança. Um good times are coming. Passou por mim e nem me liguei.
Lá em março fui descobrir que o Felipe teria que ser muito mais que um amigo que já tinha ficado, e viria a preencher as lacunas em aberto da minha vida. Querendo ou não, namorar te rende algumas coisas, e não só amor e carinho. Tem a parte das brigas, do respeito, da compreensão, do companheirismo, e toda a base que estrutura um relacionamento.
Mas, depois de muito vai e vem, coloca no facebook, tira do facebook, posta foto, não posta foto, diz que ama, diz que não ama, termina e volta, volta e termina, decidi parar de palhaçada e enfrentar o problema logo de frente, e assumir que não vivia mais sem ele. Ah, inclusive, o nome dele é Felipe. E não aconselho vocês a pularem as ondas pedindo desesperadamente um namorado, mas que tenham abertura pra isso, e se tiver que ser, será, com toda certeza.

Fui na couromoda, fui em vários eventos, revi amigas, conheci outras, postei no blog, comecei mais um ano da minha querida e amada faculdade, fui na balada, fiz 19 anos, o Noah nasceu e mudou toda a família, ri nas aulas, dormi nas aulas, fui ao SPFW, apareci em vídeo gringo, apareci em um site de beleza, fui elogiada, fui criticada, fiquei empolgada com muita coisa, mas também me decepcionei muito com professores, pessoas, amigos, mas nada que não servisse como incentivo à mudança e melhora.
Blog recebeu visitas que nunca imaginei, aumentou o número de fãs e curtidas, o layout continuou o mesmo kkkkk Mas as metas de 2015 incluem essa mudança de visual. Claro, fui ao Lollapalooza, que foi incrível, uma das melhores experiências de 2014. Foi nesse ano que também produzi uma revista pra faculdade, junto com mais três amigas, que conta como "uma das coisas que nunca vou me esquecer na vida", já que  passamos desde as ideias em uma folha de caderno até um trabalho elogiado e mostrado à todos os alunos e professores, e choveeeeu elogios (modéstia à parte).
Foi muito bom receber um flor, muito bom saber que minha mãe é muito mais que uma mãe, é uma amiga, que sempre me apoiará , seja quais decisões eu tomar. Meu irmão passou mais um ano ao meu lado, em momento inesquecíveis como o lolla, como em estreias aguardadas, em lançamentos de livros. Parece que a cada ano que passa, mais unida eu fico de todos aqui em casa. Todos se apoiam, se amam, se estressam, mas sempre estão juntos.
Wichilei começou a estudar comigo, as salas se misturaram, algumas pessoas saíram, outras foram pra noite, eu teria que lidar com o boy magia de noite e eu de manhã. Tive que lidar com a aula de MKT que era um porre, tive que correr atrás de cagadas que eu fiz, tive que brigar, tive que chorar, tive que pedir, tive que ser grossa, chata, continuei a acordar alguns dias cheia de vontade de me arrumar e ir pra faculdade e outros que o tênis e o jeans eram as únicas opções.
Passei pela difícil parte da vida em que trabalhamos e estudamos, o que acarretou algumas faltas, dormidas nas aulas, trabalhos mais ou menos, parei por um tempo de ler no metrô e no ônibus, porque eu tirava esse tempinho para dormir hahahahaha. Claaaaaaaaro, não esqueçamos da Copa, o 7x1, o anúncio das estações de metrô em inglês, a Vila Madalena lotada, a febre dos gringos, minha ida à Minas, com a minha friend Lyra. 
Muito look do dia fora feito, muita compra foi feita, principalmente com o meu aclamado e incrível primeiro salário, muitos presentes e cartas foram recebidas, reconhecimento pelo blog, que aliás, em 2014 completou 1000 postagens !!
Fui em exposições, fui em feira de carros, não fiz as tatuagens que queria, tive unha curta, comprida, redonda, quadrada, mantive a franjinha curta o ano todo ♥
Conheci a Thati, conheci o que é trabalhar em shopping, fiz uma conta no banco, fiz um cartão de crédito, comprei presentes pras pessoas que eu amo (sempre quis fazer isso, com o meu próprio dinheiro), tive a emoção de entrar em uma loja, sem pretensões consumistas e comprar o que eu queriaaaaa ! Uma sandália da Arezzo, uma Melissa, roupas, muitas roupas, fui muitas vezes à 25 de março, comi no shopping muitas vezes, andei no shopping até cansar. Quando trabalhamos num ambiente desses, a vida muda completamente. Por exemplo, perdi 5 quilos nos corredores. Mas ganhei muita dor na perna, cansaço, dívida, vontade de chorar, vontade de jogar tudo pro alto e não sair da faculdade e ir pro bendito do shopping hahahahahaha Mas, claro, tudo serve como aprendizado.
E, como já dito antes, conheci o amor da minha vida hahahahaha Concretizei tudo o que li nos livros, vi nos filmes e esperava que fosse. Claro que nem tudo é uma maravilha, não é simplesmente estar com a pessoa e ser feliz. É estar junto em momento difíceis, é sentar e resolver os problemas, é lidar com as diferenças de cada um, é estar presente em momento bestas, mas que merecem ser compartilhados. Sempre fui muito chata, então, alguém que estivesse disposto a aguentar tudo isso, deveria me provar que não importa o mundo, as pessoas, as situações, estar junto e olhar nos olhos, e prever o futuro, desejar as coisas, sentir-se inspirado, e querer estar ali, todos os momentos, rir junto, chorar junto, pegar metrô junto, almoçar junto, estudar junto, tomar no cu junto, não importa. A companhia do Felipe, do Fefo, do meu baby, do meu anjo, do meu querido, do meu namorado, do meu chato, é o que realmente fez meu 2014 ser diferente e muuuuuuuuito incrível.
Obrigada a todos que fizeram do meu ano, um ano maravilhoso e cheio de momentos que nunca vou esquecer.
Fiz uma playlist das músicas que mais me marcaram esse ano, as que mais ouvi, enfim, uma playlist de 2014 !
Feliz ano novo pra todos ♥ 
Obrigada leitores, amigos, família, meu amor.
Até ano que vemmmmmmmmm 

Comentários

Anônimo disse…
É ...2014 foi especial mesmo,vc cresceu muiiito e provou todo amor e respeito que rege nossas vidas!! adorei minhas fotos,fiquei The best ....hahaha...compartilho e concordo com tudo que vc lindamente escreveu aqui!!! "Vida da minha vida"....te amo....e adoro ser "sogra coruja" e não me arrependo de ter sido cupido kkkk !!! sempre sua Mamis!!! 31.12.2014
bianca disse…
Simplesmente um dos textos mais gostosos de ler, Lu! É quase fevereiro, estamos prestes a voltar pra faculdade e fico feliz por perceber q compartilharemos de momentos por mais um ano e mais feliz ainda de ter participado do seu 2014! Espero q as coisas dêem ainda mais certo nesse 2015... vc sabe o quanto amo cada um de vcs dois e o quanto amo vcs dois juntos e FELIZES, pq é isso q importa! Beijos!
Bruna Fernanda disse…
Só vi o post agora, e ficou tão lindo! Como todos os textos que vc escreve.
E gente, essa foto minha quase me fez sentir falta do meu cabelão hahaha
Enfim, que 2015 seja ainda melhor pra vc, vc merece amiga! Felicidade sempre <3 <3 <3