Retrospectiva literária de 2014

Queridos do meu coração... Como vai as retrospectivas de 2014 ?
Minha retrospectiva literária de 2014 até que me impressionou, mas queria ter lido mais ! Livro é o que não falta, claro, porque tem mais de 15 aqui na minha mesa ainda... Enfim, lembram que no meio do ano fiz um post mostrando meus livros lidos (até agora) ?
Pois é, vamos retomar aqueles e falar dos demais.
Esses foram emprestados, por isso não tem foto original :( Essas saõ do google mesmo.
Sabe quando você um livro e fica se coçando pra comprar ? Fiquei assim por esse ❤ Eu amo fazer listas, de tudo. E esse é bem nostálgico, fofo, ameeeei !
Tá aí um livro / filme que eu amei. Por mais clichê que possa parecer, eu adorei a história, como ela é contada e o filme é maravilhoso ! Muito bem adaptado. Estamos no aguardo por "Por onde
A continuação da saga de Maddison pós-vida kkkkk Segundo volume de Condenada (Chuck Palahniuk fora considerado a revelação escritor 2014 pra mim e pro Gui kkkk)
E, no momento, estou com esses pendentes:
No topo da lista está o meu presente mais lindo que ganhei de natal do meu boy magia ❤ Amei, não vejo a hora de ler as poesias lindas do Paulo.
Esses dois são fruto de pura influência literária do meu irmão, e estou louca para ler, porque a escrita do Chuck P. é algo que flui, conforme a leitura, não cansa, é prazeroso ler, até o final, e claro, querer sempre mais.
Não vejo a hora de ler, pra assistir o filme logo e matar essa vontade hahahaha
Outro livro que já me apaixonei só em saber um pouco da história, amar a capa e o trailer do filme kkkkk
O Gui comprou pra ele, mas nada é só pra um nessa casa hahahahahah Parece ser lindo, e a resenha que tive dele, foi o que me deixou com mais vontade de ler.
Continuação da saga Encantadas.
Esse livro tem uma capa lindaaaa, e confesso, fiquei com mais vontade de ler depois que descobri que o lindo do "Kurt" que escreveu ❤ Viciados em Glee, para sempre.
John Green não precisa nem falar né ? Sou do grupo das pessoas que amam esses livros best seller. Tem mais um que ganhei e preciso ler, o Deixe a Neve Cair, só que emprestei pra Helo, e não tive como tirar foto.
Fiquei com mais vontade ainda de ler todos esses livros, que está me olhando aqui, e me seduzindo na minha mesa hahahahhaa
❤ 
Foi um ano muito produtivo literariamente falando, e 2015 também será, claro, porque livro nunca é demais hahahahha
Beijos, ❤ 

Comentários

Unknown disse…
É...acho que a "Consultora de Moda", virou uma viciada em livros...por minha causa, quer dizer...uma boa causa...livros é uma "piriguetagem literária" incontrolável...kkkkkkkkkk...se a lista ta gigante...a minha ta monstro...e ainda quero ler todos da sua lista...na verdade...a influência por mergulhar de cabeça no mundo dos livros veio da mãe, da Raquel, do Tio Maurício, do Vô João...os últimos então se estivessem com nós agora...altos papos teríamos...orra...!! Fico feliz só de ler essas coisas e suas fotos intelectuais!! Somos "PSEDOCULTS"!!
Unknown disse…
E esse "post" muito PSEDOCULT, é não posso dizer que minha "consultora de Moda particular" adquiriu gosto pela literatura por uma boa causa por causa do maninho aqui...isso vem da mamis, da Raquel (eterna professora de Português), do Tio Maurício, do Vô João...e esses dois últimos aí renderia altos papos intelectuais, é uma pena não termos eles mais neste mundo.
A "piriguetagem literária", é tão abusada que a minha pilha de livros ta monstro e eu quero ler os seus tbm...um Beijo do Gui...só de ver essa palavras e fotos intelectuais é um sinal de que existem pessoas tentando entender o mundo porque ele não está em ordem como nos livros!!
.lívia. disse…
nossa, curti mt ver esse post e oq vc leu, eu tbm li a culpa é das estrelas e clube da luta! a maioria dos livros que leio é emprestado se nao com certeza tbm faria um post desses XD

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido