27 de jan de 2010

Gossip Girl

Postado por LUIZA às 09:18 11 comentários
Oi meu lovers (: vou falar de uma série supeer bacaninha que está deixando todo mundo doidão o.O
Dia 25 de janeiro deste ano estreiou no SBT uma série já muito conhecida por todos, Gossip Girl - a garota do blog. A história se baseia sobre a vida de jovens estudantes das escolas de elite no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova York. Basicamente, a historia começa na volta de Serena van der Woodsen a cidade, que após ter ido embora sem se despedir de ninguem, inclusive de sua melhor amiga Blair Waldorf que prefere excluí-la do circulo de amigos quando ela volta e também de seu namorado Nate Archilbald, com quem Serena já teve um caso.Então é isso, ela volta, todo mundo fica meio assim com sua volta inesperada e apartir daí começam acontecer as coisas. Uma mistura de brigas, paixões, drama, inveja, vingança, diversão e muuuuuita mídia. Os acontencimentos e histórias de cada um são narrados por uma anônima que é autora do blog mais visitado de Manhattan. A série é muito conhecida por todos por passar no canal CW, e graças a isso, todo mundo já conhece e assisti e Rede Globo que se cuide hahahaha Gossip Girl possui uma trilha sonora muito boa e um ÓOOOOOOTIMO elenco, entre eles estão:

Blake Lively - Serena van der Wodsen


Leighton Meester - Blair Waldorf


Penn Badgley - Dan Humphrey


Chace Crawford - Nate Archibald


Taylor Momsen - Jenny Humphrey


Ed Westwick - Chuck Bass



Gossip Girl, de segunda á sexta, no SBT ás 21h00





ps.: comentem haha ♥

primeiro dia de aula

Postado por LUIZA às 09:05 0 comentários
MEUSAMORES S2*
hahahaha, to meio feliz porqe hoje foi meu primeiro dia de aula *O* to meio boba sabe ? hahahaha enfim, eu cheguei na escola lá e tals e tinha tipo, MUUUUITA gent no pátio *-* já fiqei meio loca haahha e falei oi pra todo mundo, abraçei, gritei hahahah e achei 20 REAIS :o hahha, começei bem (: dps disso foram divididas as salas, porqe sim ! TEM MUITA GENT *O* fiqei na sala da @paa_rocha , da @lih_freitas , da @leeh_hori e de mais muuuuuitas gent (: tem muitos amiguinhos novos tbm, tipo 4 meninas e 2 meninos *-* aparentaram ser lecais (y) espero qq- na outra sala tem tipo, MUUUUITA gent nova hahaha quase todo mundo é novo :O e tbm entro mais cedo e saiu mais tarde :/ mais enfim, foi ótimo, conheci o povo, os gatinhos hahaha, osprofessores novos e o tema dos trabalhos agr, do começo de ano é HAITI =B fiqei feliz, porqe to bem informada disso hahaha . aé, meu celular chega hoje, eu espero x_x ae eu coloco as fotos da couro moda, e dos meus esmaltes *O* que estão aumentando com o tempo hahahaha (: vou postar mais coisas hoje, I promisse xoxo (:

25 de jan de 2010

Postado por LUIZA às 17:40 3 comentários
Olá pessoas (: demorei pra postar hoje porqe choveu muito aqe em Guarulhos :/ e qnd chove muito é perigoso estragar meu computador, que nãaaao éum notebook ainda, então liguei ele só agr mesmo. Minha prima @lela_pink tá aqe em casa e conversamos muitos, ouvimos musicas, jogamos guitar hro, grad thef hahahaha GTA, assitimos o gatinho do fiuk na malhação, alias o beto DDD: morri com a carinha dele de triste porqe o pai dele bateu no rostinho dele :/ mimim coitado. enfim, e assistimos o primero episódio de Gossip Girl no sbt *O* morremos, juntas ÓBVIO* hahha e tbm escolhemos umas fotos pra minha retrospectiva de 15 anos *---* tinha muuuuita foto lindcha, dps posto umas que escolhi (: tretei o orkut da lela :/ acho que ela fico brava cmg, mais não tive culpa ! enfim, amanhã tenho que fazer chapinha, arrumar minhas unhas, e organizar tudo pro meu primero dia de aula *----* seilá, to mt anciosa hahahaha EU ESPERO que meu celular chegue amnhã porqe eu preciso colocar minhas fotos da couromoda, quero tirar foto da minha bolsa da Alice in wonderland *---* ai dels, necessito domeu cel D: enfim, é isso (: ah, baixei um programa de editar fotinhos, o PhotoScape *--* olha essa fotinho fofis (eu e minha dog, koda)

só isso galera, até amnhã beeeeeijos

24 de jan de 2010

looklet

Postado por LUIZA às 11:10 2 comentários
Esse site perfeito que deixa o povo louco hahaha anyway é um site onde voce cria sua conta e pode ou não se inspirar nos looks propostos e esse looks envolvem desde underwear até bróches que podem ser aplicados.


esses looks ficam na sua webpage e outras pessoas que possuem conta podem comentar e dar ups (: cada dia ou semana novos itens são colocados e que podem ser usados nas suas produções. é possivel escolher o rosto da modelo e o background e tbm é possivel olhar a a modelo de frente, decostas e com zoom em seu rosto. é bem interessante, pois tem roupas tipo, que voce morreria pra ter hahahaha dps posto mais alguns de meus looks *O*

domingo ¬

Postado por LUIZA às 10:28 2 comentários
domingo é sempre a mesma coisa: Faustão, computador, dor de cabeça, e o pior, no dia seguinte é segunda-feira ---' péssimo não ? Mais agora tenho este blogsinho que mesmo as pessoas não olhando, é bom escrever sobre seu dia ou sobre o que voce mais anda fazendo hahaha to cansada desses colírios chatos e metidos da capricho mais tem umas coisinhas interessantes sobre as melissas usadas no SPFW e sobre o Hope for Haiti Now, alias, o post ta incrivel, mais eles poderiam colocar mais detalhes :/ enfim, coisinhas que distraem o meu inusitado domingo, que alias, é meu ultimo domingo de férias, É ¬¬ quarta-feira já começam minhas aulinhas e to um pouco anciosa por isso, pois irão voltar duas amigas de infancia *O* e uma amiga que é viciada por HORI [+] hahah, alias, Fiuk gatinho estava cantando muito bem, por sinal (hahah, não tava cantando) no caldeirão do Huck ontem *--* ele tava lindcho. e ate que malhação de 2010 ta rendendo, eu pelo menos estou gostando de assistir e juro que não é só pelo divo do fiuk haha, minha Tia-Dinha é louca pelo Fábio Jr. e qnd teve show dele aqe em san paulo ela foi lá e tals, e adivinha só hahaha ela deu um selinho nele :O imagina, eu dando um selinho no filho dele ? hahaha só isso gent (: estou numa fase de adaptação em blogs hahaha dps posto mais coisinhas (; bgs <3

primeiro post

Postado por LUIZA às 10:10 1 comentários
hoy pessoas (y) tudo bom com voces ? então gent, fiz esse blog pra falar de roupas, sapatos, makes, sites legais, imagens bonitinhas, esmaltes, sobre outros blogs, sobre a minha escola, meu amigos, meus looks hahaha enfim, sobre tudo o que uma garotinha de 15 anos falaria (: espero que gostem e que comentem pleease . bgs bgs <3 span="span">
 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos