Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2015

Look do dia: SPFW (calça jeans com camisa jeans + all star Acquastudio)

Imagem
Como todas as edições, trabalhei no desfile da Acquastudio por Esther Bauman, mas, dessa vez, de forma mais especial. Pude acompanhar a prova de roupas, conhecer as modelos antes do dia, vivenciar os retoques finais da coleção, detalhes e tudo mais. Foi mais incrível do que das outras vezes ♥ Como presente ♥ o pessoal da Acqua me deu o tênis que foi desfilado na última coleção, esse aqui ó, e claro que aproveitei o dia para estrear e desfilar esse All Star tooooooodo brilhante e trabalhado no glamour. MUUUUUITO OBRIGADA, EU AMEI, É O CONVERSE MAIS LINDO DO MUNDO ! (eu tímida com meu amor me fotografando hahahaha) Como a vida não tá fácil pra ninguém, aproveitei o tênis e montei um look bem despojado e confortável. ♥ Camisa jeans sem mangas - Emme; Calça jeans DETONADA hahaha - Riachuelo; Camisa jeans na cintura - Marisa; Tênis Converse exclusivo Acquastudio; Acessórios by 25 de marçonnn, claro, minha patrocinadora oficial; Óculos de sol espelhado -  ♥ Fotógrafa 2: @deh_06 (♥) (tá vendo …

Looks com bota over the knee

Imagem
Aproveitando o gancho do post anterior, ainda no Piccadilly's Day, a Bruninha, que infelizmente cancelou o seu blog, me enviou dois looks que ela montou com a mesma bota que escolhi, na verdade escolhemos juntas hahahaha
Um look é com vestido e casaco, a cara do outono, inverno, do frio né ! E o outro, de calça e tricô soltinho, bem despojadinho e lindo ♥
♥ ♥ Ficamos com tanto medo de usar essa bota, e no fim, ela é mais versátil do que a maioria hahahaha Amamos ! Beijos Bruninha ♥

Piccadilly's Day lV - Bota Legging Marsala - Look do dia

Imagem
Oi musos e musas, tudo bem ? Estamos aqui mais um dia dessa vida, só que esse dia é diferente, sabe porque ? Porque hoje é Piccadilly's Day meus amores. Pra quem acompanha o blog, sabe como funciona mais ou menos (primeira edição, segunda edição, terceira edição), só que dessa vez, além do meu calçado escolhido ser o mais bafão da coleção inteira de Outono/Inverno 2015, a Piccadilly está comemorando seus 60 anos. Isso mesmo, são as bodas de diamante do conforto e da moda hahahaha ♥
60 ANOS DE PICCADILLY - Neste ano a marca completa 60 anos de muito sucesso. A cada coleção, a empresa supera expectativas na busca constante pela inovação e diferenciação no mercado. Atualmente, a Piccadilly possui, por mérito, a confiança das consumidoras, sendo referência em conforto no mercado e lembrada por várias gerações como uma marca que investe em tecnologias que promovem o bem estar dos pés
♥ Bom, vamos aos fatos, a coleção propõe Experiências e Sensações. A marca se inspira no melhor do inve…

Look do dia: Camiseta Tartarugas Ninjas + Bota Marsala (Moleca)

Imagem
Fui de camiseta temática porque né, era uma feira de brinquedos hahahaha Camiseta Tartarugas Ninjas, do Gui (Riachuelo); Calça preta Forever 21; Bota Marsala, Moleca; Blazer preto de mil anos; Bolsa Saco C&A; Brincos da Forever 25 ahahahaha; foto de RG, bjs ♥ As fotos ficaram um pouco tremidas, e a cor também não está muito fiel à realidade, já estava escuro. Estávamos cansados, eu já tava feia, make cagada hahahahaha Foi um dia bem cansativo, mas valeu a pena. E o look foi esse ! Beijos, ♥

Inauguração do Outback Steakhouse no Parque Shopping Maia

Imagem
Oi lindos, tudo bem ?
Dia 21 desse mês, foi dia de inauguração de um restaurante nada conhecido no mundo, o Outback Steakhouse, no novo shopping de Guaru, o Parque Shopping Maia. E, por incrível que pareça, marquei presença no novo babado de Guary City duas vezes nesse feriado + fim de semana.
E agora, estou prestes a fazer uma revelação: Nunca tinha ido ao Outback. Mas, pelo visto eu era um alien, porque ninguém acredita que nunca fui comer a tal costela e tudo mais. Pois é, é assim que é, é assim que tem que ser hahahahahaha
Fomos convidados, eu e Guigui, para a abertura especial para imprensa, onde os funcionários estavam sendo treinados, era tudo um teste, eles estavam nervosos (fooofos) e sempre mostrando aos clientes, sejam ele vips ou não, que "quem vai ao Outback, é pela comida, mas acaba voltando ppor conta do atendimento". Muitos suquinhos, cházinhos e cervejinhas hahahaha Resumindo, foi uma noite incrível, que pratos e especialidades mais saborosas, e só de falar j…