Postagens

Mostrando postagens de 2016

Look do dia: Calça jeans oversize + Maxi Cardigan

Imagem
Ai que linda, fotos na pracinha ♥ Look do dia de hoje é sobre esse inverno esquisito de SP. Não sei se é só SP, mas como sou daqui, tô falando daqui mesmo. As fotos foram a prima que tirou, no almoço de família do domingo passado ♥ A camiseta é aquela da C&A + Led's; Calça jeans oversize (essa calça foi um achado, porque era é grande, mas com a cintura certa em mim. Além de que era é mais curta e não tem barra feita, é toda rasgadinha ♥); Maxi cardigan achadão do Bom Retiro também; A botinha é da Moleca ♥ A risada foi sincera E o cabelo tá mais curto sim.  Mesmo fazendo Low Poo eu já estava precisando cortar as pontinhas, porque tava bem cagado :( Achei que ficou curto, mas eu oscilo nos meus dias entre "que lindo" e "quero meu cabelo de volta". Beijos, ♥

Tattoo Week: O que rolou, personagens e acessórios

Imagem
Gostaria de começar esse post em homenagem à minha mãe que... Bom, sem comentários ahahahahaha Ela quis porque quis tirar foto com o tal Coveiro Maldito, mas na hora ficou com medo, é claro hahahahaha Essa era a namorada do boy personagem aí de cima, e apesar de ser diferentona, nem se compara com o namorado né ahahahah Um amor, Luana ! Tinha um stand que estava "grafitando" na pele de algumas meninas, com uma caneta especial. Gente, a pigmentação da caneta era surreal ! Tinha barbearia também né, claro. O que eu tenho percebido é a quantidade de "setores" que estão envolvidos nesse tipo de assunto/tema. Acho que a importância que tem se dado a isso (barba, tattoo, street, lifestyle retrô e afins) tem sido uma boa jogada de marketing para os empresários. Até estabelecimentos antes que antes não tinham nada de vintage em sua decoração, hoje faturam muito mais, pois acabam cativando os clientes com a temática. As bolsinhas mais lindas do mundo ♥ Conhecemos o pessoal…

Look do dia: Blazer de paetê dourado (Tattoo Week)

Imagem
CONSEGUI ! Meu sonho era um blazer de paetê. Sempre procurei na minha vida, podia ser dourado ou prateado, e graças a Deus achei um no Bom Retiro, POR TRINTA REAIS. Aproveitamos o dia mais colorido do ano para usar né. A Tattoo Week permite determinadas ousadias corporais ahahahaha Já aproveitei e estreei minha camiseta da coleção cápsula da Led's pra C&A ♥ (confira o evento de lançamento aqui) A kilt é a mesma desse look aqui, quem lembra ?  Meia calça e Vans não é novidade. A parte mais legal da camiseta ♥ Um dos looks mais legais que já vi por aqui ahhahahaha auto estima tá boa hoje ! E vocês meu povo, gostaram ? Beijos, ♥

Tattoo Week 2016: Esquadrão Suicida + Tacada contra o Câncer + Esculturas, carros

Imagem
Para quem não sabe, semana passada, dias 22, 23 e 24 rolou o Tattoo Week, o maior evento de tatuagens da América Latina, uau !  Na verdade tudo o que envolve tatuagem, piercing, música, dança, arte, e tinha de tudo, desde stands vendendo materiais e máquinas para tatuadores, lojinhas de acessórios, roupas, tatuagens temporárias, bode piercing e milhões de stand dos melhores tatuadores de SP e do Brasil. Tinha gringo também tá ? Então, para não ficar cansativo o post, eu dividi. Assim dá pra falar de tudo um pouco :) Começando com esse vício, essa coisa carnal, essa coisa que me deixa cada dia mais ansiosa que é o filme Esquadrão Suicida hahahahha Gente, aquele trailer e toda essa jogada de marketing me pegou, e eu to muito ansiosa pelo filme. Jared Leto e toda essa onda têm me matado hahahaha E claro que na Tattoo Week ia ter alguma coisa né? Fizeram uma super ação, com stand onde podíamos nos maquiar dos personagens do filme. O Gui quase infartou, foi todos os dias, fez makes e tiro…