about

Luiza, 22 anos, pisciana louca quer casar e ter filhos.
Prazer meus amores, sou a Luli, formada em Moda na FMU, com habilitação em Coordenação de Moda. 
Eu comecei o blog lá em 2010, então se vocês forem a fundo aqui nas pesquisas, vão ver que já falei de tudo por aqui (tudo mesmo).
Na verdade esse blog não é para mostrar looks do dia (não só isso), nem os recebidos do mês e muito menos serve como um canal publicitário. Eu escrevo coisas que gosto, sempre tento dar dicas de algumas coisas, mas não me sinto especialista em nenhum assunto pra me dizer Formadora de Opinião ou Digital Influencer.
No começo era mas gostoso ter blog, porque como era novo o negócio, as empresas, pessoas, marcas, não entendiam muito e acabavam sendo "humildes" na hora de, pelo menos, clicar no link que mandávamos por e-mail.
O nome do meu blog nunca teve força, nunca teve um estudo de marketing, nunca passou por uma gourmetização de nada. Única coisa que fiz nesses anos todos,foi comprar uma câmera profissional pra mostrar tudo por aqui com uma qualidade melhorzinha.
Eu gostava de Alice no País das Maravilhas, tava na escola estudando sustentabilidade e achava que o mundo seria incrível e maravilhoso se todos fossem mais conscientes. Então, tava na vibe "meu país das maravilhas". ~piscianos~
Eu já falei de cinema, arte, música, beleza, mas o ponto alto sempre foi a MODA. Eu poderia dissertar milhões de coisas sobre ela, afinal eu adoro escrever e ficar viajando na defesa dessa área linda de expressão artística. Porque moda não é a Chanel gastando milhões em seus desfiles e nem as peças que estão rodando pelo Brás. É tudo. E tudo vale a nossa atenção. Nada é fútil aqui, amore.

Moda é uma coisa cultural, social, econômica, artística, antropológica, comunicativa e psicológica.

Mas, deixemos esse assunto para um post em especial.

Bom, a parte profissional aqui pode ser evidenciada, porque querendo ou não,foi minha forma de postar aqui nesse blog que me levou a conseguir um EMPREGUINHO no ateliê da Esther Bauman/Acquastudio.

Então, eu sou coordenadora de mídias, assistente de estilo, ombro amigo e gestora da produção por lá, então vou tentar ser blogueira das 17h30 às 5h, ok ? OK.

Eita termo peçonhento: BLOGUEIRA.

Mas, por falta de criatividade nesse momento, é isso aí mesmo. Um blog sobre Moda, Cultura, Arte, Decoração, Trabalhos Manuais, Fotografia, Cinema e principalmente, sobre MIM. Se você curte umas bads, uns romances de metrô e uns desabafos sociais, vai achar por aqui.
Eu não vou falar de política porque né.

Beijos, e sejam bem-vindos ♥

Comentários