Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2012

A inspiração de cada dia: Blair ♥

Imagem
O que dizer...  Oh céus ! (fotos via Pinterest)

Cap toe #trend

Imagem
Hey everyone (:
Bora entender o que é cap toe ?
"O sapato em estilo cap toe voltou para ficar. O modelo com biqueira que contrasta com o cabedal foi criado pela estilista Coco Chanel, em meados dos anos 50. Naquela época, as peças apostavam na combinação bicolor e neutra. Atualmente, as modelagens que seguem esta referência apostam em outros recursos para destacar suas ponteiras, indo além do uso das cores. Entre eles, está a combinação de materiais com diferentes acabamentos, como envernizados, acamurçados e metalizados. Há espaço, ainda, para os estampados e padronizados. As mais novas opções postam nos adornos como forma de destacar esta parte do calçado. Entre eles, os elementos metálicos com referência rock e punk. Nas composições eles, geralmente, quebram o ar clássico e tradicional vinculado a este tipo de calçado. Este enfeite também está em alta nos acessórios".(Revista Lançamentos) Ai, eu adoro !
Essas sapatilhas coloridinhas da Ramarim, por mais básicas que sejam, …

Look do dia: Calça PINK !

Imagem
Hola chicos da mamãe !
O look do dia foi para usar na inauguração da loja MAZ BRASIL no Jardins, mais especificamente na Alameda Lorena, n° 1930, mas depois falo mais sobre o evento (:
Camiseta "The Beatles" - do guigui emprestada ! Calça pink - Riachuelo Oxford verde militar - Via Uno Bolsa retrô - brechó ♥  Pulseira de spikes - Lado Fútil Acessórios O calor me autorizou deixar os cachinhos presos, deixando minha filha à mostra (; "cara de pato com dor" (gostei tanto das fotos com as cores naturais que não fiquei "inventando moda") beijos, e obrigada Bru, pelas foténhos :*

Fofuras da semana

Imagem

inside.

Imagem
Não simpatizo com blogs de beleza - no máximo esmaltes; Não gosto de gente que compartilha tudo o que vê no facebook; Odeio ver pessoas nas ruas, com frio e com fome; Odeio ver cenas de maltrato de animais; Odeio esperar; Odeio não conseguir dormir; Odeio saber que as coisas demoram para acontecer;
Odeio ter a auto-estima baixa;
Odeio essas coisa de anime, japonês e tudo esses desenhos;
Odeio quando falam que fico mais bonita de cabelo liso;
Tenho muita vontade de conversar com pessoas aleatórias no ônibus; Tenho vontade de gritar no shopping; Tenho vontade de ter o corpo todo tatuado; Tenho vontade de fazer um filme sobre a minha vida; Tenho vontade de fingir que desmaiei na rua; Tenho vontade de morrer e ver quem vai no velório; Tenho vontade de chegar na cara das pessoas e falar tudo o que penso sobre elas;
Toda vez que brinco de pega-pega ou esconde-esconde fico com vontade de fazer xixi; Já mostrei a língua pra minha mãe quando ela virou; Já olhei no espelho e comecei a chorar; …

Unhas da semana (:

Imagem
Faz tempin não ?
Não deixei de fazer as unhas, prometo :x mas é que não ter uma câmera limita alguns costumes ! Mas, posso dizer que das últimas novidades, usei a pelúcia apenas :DD e adorei, é claro #amoessascoisasestranhas
Mas, dessa vez aproveitei minhas unhas longas pra fazer uma francesinha, mas sair do comum é o meu esquema, logo, passei um nude e meti a francesinha azul babe (:
É, essas fotos não ficaram alá perfeição, mas tá bom ! Beijos (:

Look do dia: não-fotogênica

Imagem
Na verdade o look é só pra mostrar o colete de tricô que a prima Lele deu pra mim *-* Porque não estava nem um pouco fotogênica D: Não vou descrever o look :s é o que tá ai, jeans, camiseta listrada e Melissa (: beijos #mauhumor

Evento - Jelly (segundo)

Imagem
Falei do look do dia no Evento da Jelly que a Pri organizou na Jelly do Center Norte, mas não falei DO evento né ? hahaha As últimas 4 fotos são da Pri, tava um inferno pra tirar fotos D: Ameeeei o evento, e minha Melissa também hehe Beijos :*