15 de dez de 2015

Dica de presente de natal: a boa e velha Havaiana ♥

Postado por LUIZA às 11:44 0 comentários
Gente, mas já virou rotina de fim de ano fazer aquele amigo secreto amigo de sempre né ? E quem nunca fez o famoso "Amigo Havaiana" ?
Separei alguns modelos novos, que na verdade já estão aqui salvos a muito tempo (desde a Francal), mas claro que eu sou atrasada :) Tem princesas, Star Wars, desenhos, brilhos, estampas, modelos diferenciados, tem de tudo !
comidinhas, hum ? oi ?
Star Wars para os pequenos
Jasmin maravilhosa para os pequenos e todos nós, mortais.
Star Wars para os grandes siiiiim
Hmm, será ?
Muito vintage, eu amei !
Sessão festas de fim de ano 
Pra fazer a étnica
Não, não é poá não, tem alguma coisa perdida aiii !
México ? SIIIIM ♥
Plincesas ♥
Três tiras, acho digno
Uma sandalinha pro verão, com vestidinho hmmm 
Vou deixar como dica esse modelo para pés pequenos. Mamãe calça 33 e fica a coisa mais linda do mundo !
Seguinte pessoal, como Havaianas depende muito da localização, não sei a disponibilidade dos modelos, mas pra isso que tem site, rede social e afins né ?
Ainda firmo a dica de presente, um chinelinho novo para passear en la playa !
Besos, ♥

Recebi e testei: Esmalte 7free View Cosméticos

Postado por LUIZA às 10:46 0 comentários
Queridinhos, vocês já pararam pra pensar como é não poder usar alguma coisa que é dito lei no mundo da beleza ? Uma maquiagem, um produto para os cabelos, pele ? Tudo por conta de alergias e problemas médicos ?
Pois eu acho muito legal quando as empresas pensam nisso, e desenvolvem coisas legais e específicas para quem não pode usar determinado produto.
A grande sacada foi da View Cosméticos, a linha 7Free, que conta com mais de 30 cores de esmaltes. "Formulações livres de tolueno, farmaldeído, dibutilftalato, canfora, resinas de formaldeído, xileno e gluten. Na verdade eles tiraram vários componentes e substituíram por outros, mas nada compromete a estética/resultado final do esmalte.
E vamos bater palma pra essa cor maravilhosa ? Vamos né !
Adorei a novidade, a cor e o presente !
Obrigada pessoal da View Cosméticos ♥
O que acharam gentemmm ?
Comentem !
Beijos, ♥

Minha experiência com o Crece Pelo + Natu Hair

Postado por LUIZA às 10:03 1 comentários
Meninas e meninos, o milagre chegou, e se chama Crece Pelo !
E eu não escrevi errado, é assim mesmo hahaha com C
Ao contrário do que pensam, não cresce nada além de cabelo tá ? Pêlos do corpo e tudo mais, continuam iguais :)
Antes de tudo, vamos explicar. Meu cabelo é cacheado, mas liso na raiz. Teoricamente ele fazia cachos mais estruturados quando eu era mais nova, mas por conta da vida, ele começou a ficar beeeeem sem forma, ponta cagada, textura cagada, eu só fazia coque e cortava a franja.
Foi então que minha amiga Débora comentou sobre o danado do Crece Pelo. Fui, pesquisei, assisti a mil vídeos, demonstrações, li de tudo. 
Ela encontrou numa lojinha na 25 de março, dos xing ling, por 120 o kit ! Eu disse "é claro, vamos lá". Comprei, e no primeiro dia que usei já fiquei decepcionada, nada mudou.
ÓBVIO NÉ KIRIDA.
Usou uma vez e já quer o cabelo da Rapunzel ?
E, vamos para os fatos, depois explico como eu fiz:
Antes; Primeiro mês; Segundo mês;
É milagroso o negócio.
No kit ainda tinha uma ampolinha bem pequena, que não durou nada. Tem alguns kits que acompanham, mas outros não. E sei também que tem outro tipo de produto da linha, que não veio no meu. Lembrando que vem tudo numa sacolinha da Boé.
A sequência que eu fazia no começo era lavar com um shampoo transparente de limpeza, de qualquer marca. Em seguida, usava o shampoo da Crece Pelo (bem pouquinho, ele rende). 
Depois, passava o hidratante do pote grande, uma quantidade grande até, pra cobrir toooodo o cabelo. Passando com amor, e deixando 15 minutos (conforme a embalagem, mas a gente sempre deixa um pouco mais). Depois de enxaguar muito bem, passei o rinse, bem pouco também, só na pontas. 
Enxágua tudo e sai do banho né querida, muita água nesse processo todo.
Inicialmente eu demorei umas três lavagens pra sentir diferença. O cabelo fica mais brilhoso, sedoso, mais hidratado. Porém, depois de um tempo acho que meu cabelo "acostumou" com o produto, e comecei a alternar as lavagens com outros produtos. 
Seguinte: Meu cabelo cresceu, é nítido. Mas mesmo assim eu precisei usar cremes sem enxague pra dar volume e forma no meu cabelo. Ele seco naturalmente depois do Crece Pelo ficava bem seco. Super cheiroso, macio, mas os cachinhos zero.
Minha solução sempre foi cortar o cabelo, pra ele crescer e ser feliz. Mas dessa vez quero deixar ele crescer, por isso investi no tal Crece Pelo. Mas ainda preciso cortar as pontas, ir atrás de produtos para cachos, prestar atenção nele, amar ele hahahahaha 
Nunca fui exemplo de como cuidar dos cabelinhos né pessoal.
Indico sim, mas se você é cacheada e volumosa, não pense que seu cabelo vai ficar esteticamente lindo. Já muitas meninas de cabelo liso que amam e dá certo, mas comigo, ainda precisamos de otras cositas más
Ah, e gente, o cheiro é simplesmente maravilhoso !
Falando sobre cachos e cremes sem enxágue... Fui cortar a franja na minha querida cabelereira de franjas Nice, e ela ficou pasma como meu cabelo tava acabado hahahaha Ressecado e sem cachos :(
Ela me indicou o Natu Hair.
Eu não conhecia, nem fui pesquisar hahaha Só fui e comprei. 
E não é que ficou maravilhoso, o cheiro é maravilhoso e to me sentindo maravilhosa ?
Teoricamente ele é um creme com bastante óleos do amor, que ao invés de fazer os cachos e depois de um suor, uma encostada na cadeira ou uma dormida, puf já era cadê cacho, ele deixa uma aparência de "molhado" no cabelo, E OS CACHOS FICAM LÁ ATÉ VOCÊ LAVAR DE NOVO !
Vocês não estão entendendo hahaha
Nessas fotos aí de cima, eu tinha lavado o cabelo um dia antes queridos, o barato é sério.
E ele é todo assim, durinho, consistente, cheiroso e lindo ♥
Então é isso.
Minha vida capilar está alternada entre Crece Pelo, Kert e Natu Hair.
É engraçado falar disso aqui, eu quase nunca falo de produtos, belezas e cabelos hahahaha
Mas é sempre bom né, vai que alguém aí comenta que alguma coisa não deu certo usando os mesmos produtos, ou que eu to usando alguma coisa errada hahahaha
E é isso !
Beijos ♥

13 de dez de 2015

Novidades no Outback - Novos molhos e hambúrgueres !

Postado por LUIZA às 16:19 0 comentários
Já faz algum tempo que fui convidada para conferir as novidades lá no Outback Steakhouse do Parque Shopping Maia, e claro né gente, não pude ir :( Eu tinha apresentação de trabalho, prova, aula, nem me lembro mais hahahah Mas vamos agradecer né, porque estou de férias.
Deixo um recado em off pro outback, dizendo que podem me chamar agora, porque consigo ir hahahaha Brincadeirinha !
Mamãe e Guigui, meus fiéis colegas de serviço, foram conferir então.
"A rede Outback Steakhouse apresenta três novas opções irresistíveis de hambúrgueres no cardápio. O Alice Fingers Burger tem no nome a capital do o tradicional deserto australiano, Alice Springs. Destacam-se nos ingredientes do Alice Burger (R$ 37,50) as tiras de frango empanado, um delicioso mix de queijos, bacon em tiras e cogumelos fatiados temperados".
"Já o Ned Kelly Cheddar Burger (R$ 37,50) faz referência a um famoso e destemido australiano. Esta curiosidade agrega charme e personalidade ao hambúrguer que conta com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano ♥ Outback".
"E, para fechar as novidades, o genuíno e único, Dinky Burgers (R$ 39,50). Seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas".

ANOTA AÍ ! "As opções Alice Fingers Burger e Ned Kelly Cheddar Burger estão disponíveis no cardápio nos períodos de almoço e jantar. Já o Dinky Burgers é uma exclusividade do Billabong Hour, o happy hour do Outback, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre 17h e 20h".
E, pra deixar as famosas Ribs mais gostosas do que já são, novos sabores de molhos estarão disponíveis por tempo limitado. Chama-se Ribs Flavor a campanha, e conta com três novo sabores, dentre eles o Firehouse (uma vesão barbecue mais condimentada e picante, preparada com especiarias e temperos Outback), o Asian (produzido à base de alho com um toque oriental, com ingredientes marcantes como gengibre e sweet chilli) e, por fim, o Billabong (traz o tradicional sabor barbecue com um delicioso toque agridoce coberto com gergelim).
ANOTA AÍ !As novidades de sabores poderão ser aproveitadas em todos os pratos que levam a costela: a Ribs on The Barbie, a Junior Ribs, a Ribs and Chicken Platter (Drovers) e o recém-lançado Jackaroo Ribs and Steak. Os novos molhos da Ribs estarão disponíveis nos 73 restaurantes da rede Outback do Brasil por tempo limitado. 
E aí, ficaram com vontade né ?
Eu quase morri, queria muito ter provado !
Acho que vou ter que ir, meu corpo necessita hahahaha
Beijos, ♥
Mamãe como sempre gosta de fazer amizades ! Olha ela aí com as responsáveis por essa noite de degustações MARA !

11 de dez de 2015

Buddy Valastro no Parque Shopping Maia

Postado por LUIZA às 08:56 0 comentários
Olha a chuva de cupcake ai geeeente !
Não sou a louca da TV, até porque não tenho muito tempo de ficar na frente da televisão curtindo os canais, programas, filmes e séries. As vezes, nas férias. Só.
Mas enfim, claro que conheço o tal Cake Boss, Buddy Valastro rei dos bolos decorados e tudo mais. E, pra alegria de Guarulhos, a primeira Carlo's Bake Shop DO BRASIL estará sendo aberta no Parque Shopping Maia (pode gritaaaaar) !
Previsão pra Abril tá ? Já vai separando dinheiro e disposição pra conseguir chegar perto da porta :)
E, pra dar um gostinho de pasta americana, ele deu uma passadinha aqui em Guaru city, causar, tremer o chão do shopping e ver a carinha dos fãs apavorados brasileiros.
Mamãe e Guigui foram lá, é claro !
"O Parque Shopping Maia abrigará a primeira confeitaria de Buddy Valastro no Brasil e a primeira fora dos EUA. A Carlo’s Bake Shop ficará no 4º piso do empreendimento e terá 300 m² de área, com previsão de abertura em abril de 2016. Cannolis recheados, lobster tail (doce de massa folheada recheado com creme francês), cookies, e os tradicionais bolos confeitados com pasta americana são apenas alguns exemplos de produtos que poderão ser encontrados na filial brasileira. Ricky, vencedor do reality da Record “Batalha dos Confeiteiros”, poderá coordenar a cozinha da confeitaria. 

 Para o diretor presidente da General Shopping Brasil, Alexandre Dias, a inauguração da Carlo’s Bakery será um sucesso e se tornará uma referência para o público brasileiro: “Sabemos do carinho que as pessoas têm pelo Buddy Valastro e seu perfil ‘família’. Abrigar a confeitaria dele será muito bom para o Parque Shopping Maia. Estamos muito felizes com essa parceria, que teve início com a nossa campanha de Natal deste ano, que está sendo um sucesso”, afirma. 

Serão cerca de 80 produtos da marca de Buddy disponíveis na confeitaria, entre eles: cannolis recheados de diversos sabores – inclusive brigadeiro, bolos simples e confeitados, biscoitos amanteigados e recheados, além dos produtos licenciados da marca, como aventais, camisetas, canecas, livros e chaveiros do astro da confeitaria. Sob encomenda, também será possível pedir um daqueles grandes bolos decorados pela equipe treinada de Buddy".
E tcharã !
Está nítido que ele está super animado com o Brasil, a bagunça, a loucura e o carinho do poooouvo brasileirouss.
Vamos participar da promo/campanha "Doce Natal" dos shoppings de Guarulhos, vamos concorrer à super ida à Carlo's Bake Shop lá de New Jersey e claro, ganhar um bolo, uns confeitos e fazer fotos bonitinhas das suas criações. Não entendeu nada ? Então clica aqui !
Beijos, ♥
AH, mamãe cool hunting achou uma pessoa estilosa no shopi, e claro, fez um clique por blog !
 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos