27 de jun de 2015

Look do dia: Vestido floridinho + sandalinha Cherry by Boaonda

Postado por LUIZA às 13:49 2 comentários
Oi meus lindos, tudo bem ?
Mais um look de inverno, com muita roupa e muitos casacos :)
Na verdade o look de hoje foi toooodo pensado no meu presente do amor ♥ da Cherry - by BoaOnda. Na verdade conheci de longe a marca na CouroModa, mas infelizmente não fui até o stand deles, fiquei namorando os coturninhos na sala de imprensa hehehehe Até então, que descobri o instagram da marca, e a paixão começou.
E entãaaaaaaao, chegou aqui em casa um mimo ♥♥♥♥♥
♥ oooooi ? ♥
Então, vamos ao look:
Vestido que comprei no brechó a muuuuito tempo;
Cardigan de bolinhas - by Tia Linda;
Acessórios da forever 25;
Sandália marsala Aline - Cherry by BoaOnda.
Um amor, podem falar !
O que acharam ?
Segue a marca no insta, porque é só encanto.
Beijos, ♥
Ah, e claro, muuuuuito obrigada à todos da Cherry, eu amei amei e amei mais um pouco ♥

26 de jun de 2015

Dormir no frio = ♥♥♥

Postado por LUIZA às 19:33 0 comentários
A parte mais legal do frio é a hora de dormir, que todo o conceito de "quarto" faz sentido. O tapete
peludo, as cortinas fechadas, o abajur com luz baixa, os pijamas felpudos, as meias até o joelho. Você
guarda as setecentas havaianas e tira sua pantufinha velha com pata de dinossauro do armário.
Mas, sejamos lindos né ?
Que tal aposentar a pantufinha da adolescência e conferir essas dicas da UpMan ?
"Chinelos para o calor, pantufas para o inverno. Nada como se levantar da cama nesse frio e sentir seus pés andando nas nuvens. Para garantir essa sensação de aconchego e bem estar, a Upman desenvolveu pantufas para homens e mulheres. Os modelos prezam pelo conforto e praticidade e são feitos de microsoft, que remete a lã. Para os homens, as pantufas tem estampa xadrez e para as mulheres, elas surgem com estampa animal print".
Coisas muito fofas eu tenho vontade de comer, assumo. E esses chinelinhos gente, fala sério. Parecem docinhos ! Vou comer, é claro hahahahaha
O que acharam ?
Bor curtir um inverno com pés quentinhos ?

Inverno + Óculos de sol (olá ryqueza)

Postado por LUIZA às 18:58 0 comentários
Sempre achei babado esse lugares onde faz um super frio, você está toda de casacos e cachecóis, mas existe um sol ali no céu, e um sol que precisa de óculos para nos proteger e confortar. Quer dizer, esse paradóxo me agrada, fica chic.

Enfim, sem reflexões profundas por hoje, porque to muito tempo sem postar, a vida não tá fácil, mas sentem esse cheiro ? Esse cheiro deeeee ??? FÉRIAS. Sim, meus lindos, estou de férias, passei em tudo e ta tudo lindo.
Claro que to trabalhando, e as férias são só da faculdade mesmo.
Tô muito falante ! Vamos ver o que a Óticas Carol tem a nos dizer sobre as tendências de inverno para o universo dos sunglasses...
"As baixas temperaturas e o clima seco anunciam a chegada do Inverno e, com ele, as tendências de acessórios em tons terrosos e cores mais escuras. O militarismo, com suas estampas camufladas e o tradicional verde oliva, surge repaginado em óculos solares com armações sofisticadas para o público feminino e também masculino.
Sempre antenada com as referências da moda mundial, a Óticas Carol selecionou alguns modelos de óculos que estarão em alta no Inverno 2015. São modelos que darão aquele “tchan no seu visual” e ainda podem ser adquiridos com condições especiais de pagamento nas mais de 760 lojas da rede em todo país". 

www.oticascarol.com.br 
www.facebook.com/oticascarol 
Twitter:@oticascarol
Dica de look é sempre bom, nunca é demais ;)
Um beijo para vocês que vão assistir uns filmes debaixo das cobertinhas ♥♥♥

23 de jun de 2015

Look do dia: um pingo de sol no meio do outono

Postado por LUIZA às 19:00 0 comentários
Look do dia com cara de verão, mas é Junho. Ok né São Paulo.
(faltou um ferro de passar nessa camiseta aí, né Luiza ?)
Camiseta com detalhe na manga;
Shorts de renda salmão-zinho;
Turbante marrom;
Óculos de sol - Endossa;
Sandalinha do amor - Mariotta  
Destaque e estrelinhas para essa sandalia/rasteira liiiiinda que a Mariotta me enviou (já faz um tempo, ok). Eu super amei, mega confortável e fofa 
Essa tattoo aí foi uma arte do meu amor, que pegou meu pé pra brincar de tatuador de canetinha hahahahhahaahha
Esse beregudego aí da manga, era um bolso de um vestido, que eu dei aquela customizada hahahahahha






7 de jun de 2015

Look do dia: Bota tratorada + camisa xadrez

Postado por LUIZA às 13:49 0 comentários
Oi lindas e lindos, tudo bem ?
Já faz um tempo que recebi da Bottero a bota tratorada mais linda do lindo, que deu um banho nessas mais ou menos da China, essas da gringa, que todo mundo paga um pau. E o mais legal, é que é da Bottero né pessoal, uma marca real, acessível e super fácil de encontrar ;)
Bom, sem mais delongas, o look é meio outonal mesmo hahahaha meio quentinho, mas não muito, aquela coisa "tá vento, ta frio, mas tem sol, vou suar no ônibus". Entenderam ?
Calça montaria by Bom Retiro;
Camisa xadrez do acervo Tia Linda kkkkk;
Bota tratorada Bottero;
Cachecol - Forever 21;
E é issssssoooooo !
Pra quem acompanha o blog pelo FB, tá sabendo que eu to beeeem sem tempo, com muitas tarefas, novidades e total sem tempo mesmo.
Mas pelo menos looks vou tentar manter atualizado por aqui !
Beijosss, e me sigam no insta, porque lá sempre tem coisa nova.
 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos