Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2010

depois de um bom tempo

Imagem
TRES MESES SEM CHAPINHA, deu resultado hahaha meus cabelos ficam com mais vida e quando faz chapinha depois de um tempão, ele fica assim :



Mas, uma encostadinha, que seja de um mosquito, ele já TOIN.

LINDOOOO, hahaha mas ainda prefiro meus cachinhos foférrimos (:

Look da amiga

Imagem
Oi meninas, hoje vou postar um look de uma amiga, a Letícia (cliquem, é uma foto dela com o Fiuk õ/ ), viciada em Hori (yo también soy) e ela tava linda, mas a cabeçuda me tira a foto de lado eer, hahaha, brincadeira (: dá para ver o look todo.


Ela estava com um vestido listrado em dourado e preto, com um scarpin beringela, com meia-pata e tachinhas no salto. E um cinto preto.

Estava linda *-*

Desenhos

Imagem
Hola gentalha hahaha (: tudo bem com voces ?
Hoje fiqeui afim de mostrar meus desenhos pra vocês !











Tchanam, não são grande coisa, mais estou aprendendo (:
Gostaram ? comentem (:

beijos.

Assisti Alice

Imagem
oi meninas, a Lalah me pediu miha opinião sobre o filme da Alice, e eu sinceramente, discordo totalmente da críticas ruins sobre o filme, pelo conrário, achei muito lindo e sim, esperava mais, mas gente, voces não conhecem o Burton ? é óbvio que ele não faria uma história fofa e original de Alice no país da maravilhas. Ele inovou, criou uma outra histrória, um tipo de releitura, mais não que não seja bom, eu amei, minha mãe amou, minhas amigas odiaram, sinceramente, vai do gosto da pessoa.

O que eu gostei ? os cenários, as roupas, os efeitos, o Johny, o gato, enfim, hahaha, tudo lindo.
O que não gostei ? O gato lembrava muito o Garfield, não que não goste do fofucho, mas faltou um pouco de originalidade, não toca quase nenhuma musica, o jeito da Rainha Branca irrita as vezes, a dançinha dos pés do Chapeleiro foi muito "micha"
Mas gente, acho que no mundo, não conseguiram criar o filme perfeito né ? Então a unica coisa é, assistam, e tirem suas próprias conclusões.

Ah, tem uma pa…

Post rápido

Vou assistir Alice só no sábado D: porque na sexta vou ficar na escola fazendo trabalho ¬¬ mas se a mamis estiver com pique, vou na sexta de noite.

Ah, tem look novo no lookbook, mas acho que vão tirar porque não mostra minha perninhas D:
Amores, eu fui cobaia de aprendizes de make hahaha, é que assim, fui convidada para ser modelo de algumas pessoas que fazem curso de make, na Embelleze (é assim ?) então, e foi perfeito, depois eu falo direitinho como foi, e é claro, fotos da make incrivel *-*
beijos amores,

Comprinhas passadas

Imagem
Ai deus, como é bom ganhar money de aniversário né ? hahaha

Então comprei minha TÃO, TÃO, TÃO aguardada bota coibói, marrom, com detalhes, com um meio-salto, da Ramarim e é linda *O*



Comprei também um vestido na HandBook verde, de seda, com babadinhos, super fofo, e adivinhem com o que que vou usar ? hahaha com minha "botina".



Também comprei esse cardigã azul-acinzentado, com pontas de lã-linha hahaha (não é lã, e não é algodão, então é ? LÃ-LINHA)



Isso aí, besitos nenens.

Novidades

Imagem
oi amigas (:

viram meu novo layout ? muito fofo não ?
então, tenho uns posts pendentes aqui, mas tudo bem.

Semana passada passei o esmalte Jade, da Big Universo, e fiz bolinhas em diagonal com o Tech, da Impala Matte.


Gostaram ?e no pé (sem fotos) passei o Zenitê, também da Big, apesar de não gostar muito de esmalte escuro no pé, mas é que usei minha gladiadora, e gladiadora exige unhas coloridas hahah

Essa semana, fiz comprinhas *-* comprei uma lixa de Dar Brilho, um Separador de dedos, um Alicate, uma Espátula, TUDO VERDE HAHAA, e comprei três esmalte da nova coleção Jóias Místicas, da Risqué, e também peguei um da Impala, o Pier (que até agora não sei identificar a cor)



Passei o pier na mão e no pé, e organizei minha caixinha, separando os esmaltes, dos instrumento de uso (alicate, tesoura, lixa, espátulas) e em outra coloquei as bolinhas de algodão com as minha toalinhas fofis.





Apesar de não gostar muito de piranhas de cabelo, mas ela são muito úteis quando não estamos afim de sentir um …

meninas

oi amores, to com um pouco de paciência, e na verdade esse post é curtinho, porque já é tarde, mas eu preciso postar isso (:são minhas contas tipo, que envolvem roupas sapatos e .com, que na verdade é o lookbook, o polyvore e olooklet (só clicar que sai na minha página) Entrem, admirem, comentem sempre.
Ah, o que acharam do novo layout ? olha, é um progresso, fiz SOZINHA (musica de vitória no fundo) Beijos, amo todos.

Tim Burton

Imagem
(Tava afim de escrever sobre tudo do Tim Burton, mas vou falar só o que eu acho haha)

Olá meninas *-*
Tudo bom ae ? Hahaha
Tava pensando esses dias nos filmes que Tim Burton (meu fofo) já realizou, e acho que a maioria ficou conhecido por seu aspecto lunático de ser ahhaha, ou seja, os filmes do Burton sempre são aqueles meio doidos, com muuuuuuita exploração de paisagem, detalhes, Johnny Depp, cor, magia, enfim, filmes que você não cansa de assitir.
Por exemplo Edward, mãos de tesoura ? Quem não fica meio dãr dps de assistir ? Hahaha, agora, A Fantástica Fábrica de Chocolate ? AH não, não tem filme mais engraçado, mágico, colorido, parece que você vive aquela imagem.
Outros filmes que também marcaram foi A Noiva Cadáver (que eu, particularmente, odiei), mas não deixa de ter aspectos burtonianos.

Enfim, tudo isso pra falar do fogo que a galera tá pra assistir Alice in Wonderland, também direcionado por Tim Burton e com um elenco perfeito. (saiba mais sobre o filme aqui).
Burton lançará esse…

amiguinha fofis

Imagem
oi loves s2então fiquei sabendo hoje que a vaca linda da Amandinha (aquela que eu forever falo aqui) tem um blog ! SIM, só fiquei sabendo hoje. E tem mais, o blog dela é incrivel, fala de musica, cantores, tudo bem que ta no começo, mais é ela é muuuuuuuuuuuito master blaster perfeita e engraçada, e criativa e linda enfim, uma fofa que eu amo mucho, e tenho certeza que vai ter muita coisa boooa.
visitem, ela é uma linda !


(essa ae, da direita, de xadrez, opa, hahahahahah de shorts. a outra é a Gizinha fofis)

Livrinhos.

Ai ai meninas.

Terminei o “Para Sempre”, que ganhei do Gui no meu aniversário. Ele é simplesmente perfeito, nunca chorei tanto num livro hahah. Apesar de ter umas passagens meio Meyer, mas não tem nada de vampiro e nada de perfeição de pele, OH que mão gelada e corpo escultural hahahah ecat.
Então, o livro é realmente lindo, e agora em Abril sai o próximo, Lua Azul (---' luas), e estou louca pra comprar *-*

Terminei o de português, “O universo, Os Deuses, Os Homens”, achei um máximo e acharia muito mais se não lesse pensando em uma prova sobre ele hahaha, mas é muito bom saber da mitologia grega, sério, é muito bom hahaha

Agora fiz uma nova lista dos livros que preciso ler *-* (fiz junto com a Amandinha gata)

Terminar a sequência dos“Os Imortais”, daAlyson Noel – Lua Azul, Terra das Sombras e Dark Flame
Série “Sociedade Secreta”, com trés volumes
“Moda do Século” – AAAA, quero muuito
“As 100 +” (de moda, também)
“A Rainha da Fofoca” – Meg Cabot
“Alô, Chic” – Glorinha-linda Kalil
“It Girl”, q…

[AAAA] PRECISO VER.

Oi friends (:

"Reflexão da carência,
Ando percebendo o fracasso do blog D: ninguem comenta, eu não sei trocar o layout( mas a Julia vai me ajudar, né juju hahaha), minha ideias só aumentam, mas o tempo só incurta, enfim, vou fazer o máximo, mas por favor, comentem, voceis não fazem ideia de como fico FELIZ E LOUCA qnd tem comentários, meeu, não cai o dedinho D: please, aumentem minha auto-estima haha "

então amores, tava fazendo uma listinha dos filmes que preciso assistir esse ano, e tipo assim, to muito desatualizada das coisas hahaha

Então, vamos lá !
-Avatar ( é, não assisti ainda D: );
-Alice in wonderland (nem precisa falar né ? Hahahah )
-Eclipse (primeiro ler, ok ? )
-Amor sem escalas
-Remember me
-Percy Jackson ( não fui com a escola mimimim)
-Harry Potter e as relíquias da morte, parte one (hehe, não vejo a hora)

Devem faltar alguns, mas quero ir muito no cineminha esse ano, pelo menos duas vezes no mês, porque o ano passado, meu deus D: quase não fui.

Só isso, beijos amores.

ah…

atrasadinho

Imagem
Tá, atraso um pouco, tudo bem, demoro muito hahahaha, mas não posso fazer nada se não tenho tempo.
Meu aniversário (um mês atras) foi muito lindinho tá ? Hahaha, minha mãe fez de tudo para superar o fato dela não poder ter feito uma festona de 15 anos, mas beleza, já superei.
Ganhei meu notebook, flores, o carinho da minha família e dos meus amigos, óbvio hahaa
Ganhei muito presentes lindos e fofos, e tirei foto de todos, menos da câmera, que estava tirando a foto hahaha.

(minha roupicha)

(t-shirts, pijamas, shorts nude, blusinhas e vestido)

(relógio despertador, havaiana decorada, chapéu de bolo e porta brincos)

(note, livrito gato, que eu já terminei, óbvio, e as caixinhas misteriosas hahha)

(mouse muito loco)

(makes, pen-drive, colarzinhos, jóias *O*)

(cremes, perfumes, cintos, cofres de sapo)

(cartinhas lindas e fofas)

(bolsas, bolsas, bolsas *-*)

Desde mouses estranhos mas muito bons hahha até money responsável por pagar minha bota cowboy comprada semana retrasada.


Muito lindos né ? E alguns …

EU SAI DO ARMÁRIO

Imagem
não, não virei gay hahahaha, na verdade, apenas assumi uma coisa que nem sabia :O EU GOSTO DE JUSTIN BIEBER hahahha, aaaaah, eu sei, é estranho ! Eu odiava à uns tempinhos atras, mais comecei a ver clipe e baixar musicas e olha só, to viciadérrima hahah, as meninas na sala não aguentam mais eu na aula “baby, baby, baby oooooooh” hahahaha, é viciante ficar venod os videos e ouvindo as musicas principalmnte.
Eu sei, que ele é meio feiosinho, mais agr já acho até bonitinho hahaha, e também sei que ele parece que tem 12 anos, mais já sei que ele tem 16 ou 17, e eu também sei que ele acha que é um Usher da vida, mais não importa, EU VICIEI.

Bom, já até classifquei uma pastinha no meu celular com videos e musicas, e acordo com baby everyday hahahah, e as melhores são Baby, com o Usher, One Time, óbvio, One Less Lonely Girl, não consigo parar de ver o video, Favorite Girl, Love Me e Never Let You Go.

Bom é isso, estou feliz em botar isso pra fora haaha, beijos, e não me matem.

vegetando

Imagem
Oi meninada buíita, belezinha por ae ?
Por aqui não, hahaha ando muito estressada e triste D: mas tudo isso é efeito das provas bimestrais hahaha, brincadeira, é que eu fico 26hrs por dia estudando, e fico muito nervosa com tudo, na verade pra mim TPM é um um efeito 'proval' hehe.

Ainda tem prova na terça, na quarta e na quinta, mas pelo menos as mais tensas já passaram, mais mesmo assim, aposto 10 reais que continuarem estressada hahaha mas nem é tão o nervosismo, é mais a falta de tempo de fazer o que eu quero, porque vira uma rotina insuportável.
Mas para descontrair, resolvi postar umas cosinhas que estão mofando aqui ---' minha unha da semana passada, que eu fui na festa.
O esmalte é (puts, que preguiça de pegar o frasquinho) só sei que é da Colorama, e é lindo, porque o efeito é mais metálico do que prata mesmo.



E essa é minha unha inspirada na ideia da Sil,que alias, o blog dela é incrivelmente incrivel, visitem, vale a pena, que eu amei e copiei.
É tipo assim, pintei de …