Comentário do dia

hello world (: como vão voceis ?então, to tipo, retardada por ter um lookbook e ate colocaria meus predilects looks aqui, mais são muito (:
quetal visitarem meu lookbook ? lá voceis podem ver os look que gostei *-* que alias, são muchos hehehe

saudades de postar D: mais sem mentir, ando muito ocupada, muita lição e trabalhos e livros para ler e pelo amor de deus, não aguento mais, prometo que amanhã vou postar algo interessante.
O post da Couro Moda não morreu, mais com esse tempinho que sobra, nunca consigo terminar de editar :/ mais vou conseguir !
posts previstos : couro moda, lista de desejos, saias de cintura alta, esmaltes, toy art e minhas criações (roupas).
enfim, tenho que agradecer a deus por existir a laura vicente (: porqe foi ela quem me deu o codigo pra fazer o lookbook *O* e fora que o blog dela é tudo !

besitos amores, terminarei meu livro esse fds (figas)

ah, uma foto da roupa que usei numa festa de carnaval no feriado (: o make é com glitter hm ._. e de uma festa que fui no boliche com as minhas amigas ( lyra,bia,eu,bru,le,ana e li)- todos temos direito a uma foto em tremzinho no banhero hahaha




bejos (:

Comentários

Julia H. disse…
oie, verdade! todo mundo tem direito a uma foto no espelho do banheiro, principalmente se for em tremzinho kkkkkkk
Ei, você tava com dúvida sobre a coisa da blusa embaixo do short no Looklet, né? Então, é simples clique em cima do short, aí vai aparecer assim: "Wear over shirt, blouse, T-shirt" aí você aperta lá. Se não aparecer é porque não dá pra colocar por cima :D
Vou indo, beijinhos!
luiza disse…
Juuu *-* obg por comentar e por salvar minha vida do looklet hahahahha tava ficando loca (: obg, aah, seus looks são lindos.
Ixxa Posh disse…
Foto no espelho são classicas, todo mundo tem que ter ;)
E gostei do look do carnaval, Verde e Rosa, minhas paixões.
Adoro verde e Rosa.
beijos ;*
Ameeei o loook , amei o blog ;
e foto no banheiro é o que há , HOHOHEOEH ;D
vooltarei muito ;DDD . depois passa o link do seeu lookbook / begs♥
luiza disse…
Ixxa - é lógico hahahah fotos clássicas de espelho (: obg *-* nem da pra ver, mais o shorts é cintura alta *O* morri qnd ganhei hahaha beijos.
luiza disse…
Marcella - oi amiga (; voce é nova aqe *--* amo pessoas novas hahahaha aaaain, obg por gostar do blog >.<' beijos, olharei o seu tbm pódexa.
letícia disse…
amoo vocês ♥
luiza disse…
hehehe tbm te amo Lê.