Porque de tudo isso ?

Quem não para antes de dormir, e pensa em tudo o que aconteceu no dia, tudo que acontecerá amanhã.
As vezes paro para pensar no porque de estudar, mas não porque eu não gosto de estudar, pelo contrário, eu amo estudar, mas nos benefícios que isso um dia poderá me trazer, Faculdade, tá eu sei, mas é um ótimo alíivio quando vemos nosso nome de uma lista que diz o que vai ser nosso futuro, mas todos somos iguais, todos estudamos, trabalhamos, pra quê ? Por dinheiro, por felicidade, ou por simplesmente seguir uma vida normal, PADRÃO, em que todos fazemos as mesmas coisas.
Futilidades, ansiedades, momentos alegres, só nos fazem esquecer o quanto o tempo passa rápido, eu por exemplo, comecei o Ensino Médio esse ano, e meu, já estamos no meio dele, daqui um tempo j´´a veremos propagandas da Coca-Cola de natal, e depois, mais um ano estudando, estudando.
A única coisa que me faz parar de pensar nisso é o fato da mídia influenciar tão diretamente na minha vida. Blogs, Moda, Tv, tudo é uma ferramenta para nos ausenciar do que realmente está acontecendo.
Mas, quando que tudo vai acabar ? Virar famosa, viajar pelo mundo, não, são só sonhos.
Quem não vê uma Barbie ou um casaco que não serve mais, e não quer voltar no tempo, mas não para mudar, para viver mais uma fez, para acordar de manhã, comer Sucrilhos e brincar o dia inteiro, e chegar no fim do dia, tomar um banho e ficar cansado de fazer uma coisa prazerosa, e hoje, dormimos cansados da rotina, da mesmice, do igual de todos os dias.
Quem não acorda e pensa: "Tudo outra vez ..."
Quem as vezes, não para na frente de um livro, e começa a pensar em outras coisas, como na prova que você tem amanhã, ou nos compromissos do fim de semana.
Escrever, foi um modo de mostrar para as pessoas, que leem e acham bom, ou mesmo aquelas que leem e acham uma @#4%¨&*, mas o simples fato de escrever o que voce sente, te faz melhor
Tem pessoas que expressam suas ideia diante da vida lendo, pintando, ou escrevendo.
Tenho vontade de escrever um livro, mas a rotina me pega MAIS UMA VEZ, e realmente, eu não tenho tempo de fazer nada.
Acabaram as provas, mas tem aquele livro pra ler, ou aquela lição de física.
Só estou escrevendo hoje, porque literalmente estava precisando, mas se parar para pensar tenho que terminar um trabalho de geografia, terminar um livro, fazer um trabalhãaao de porutguês, enfim..
Mas não que eu me revoltei com a vida, mas que eu parei para "pensar nas entrelinhas" da vida.
Parei para refletir o porque de tudo isso.
Parei para pensar que o problema não sou eu, de não conseguir entrar na GaleraCapricho nem de ter um namorado, mas de ter a vontade de estar em um jardim, sozinha, com uma xícara de chá, owl city (graças a Livia) tocando bem baixinho e não estar pensando em nada, NADA, apenas tentando entender a letra da musica, ou nem isso, estar longe, realmente longe.
Preciso de tempo, preciso escrever sempre, me sinto bem melhor, mesmo que ninguém leia.





PS.: se alguém se identificar com a minha filosofia, comenta, por favor hahaha

Comentários

Anônimo disse…
LUIZA, meu posto do fotolog de ontem, ta muuuuuuuito parecido, serio. GG hahah, penso ingual amr :/

paula rocha ♥
Anônimo disse…
também penso igual :x

Nara H.