Natal e Ano Novo

Ok, não postei nada de Roraima, só aquela foto da piscina (:
Bem, foi a primeira vez que viajei de avião :s e é um máximo, claro que da um medinho na decolagem, mas tive que acostumar, já que saímos daqui do aeroporto de Guarulhos-SP, descemos em Manaus, pegamos a conexão para Boa Vista - RR.

Roraima: três palavras definem
- CALMO
- QUENTE
- LONGE

hahaha na verdade, MUITO QUENTE seria melhor, afinal é o extremo norte do Brasil, ou seja, está coladinho na linha do Equador, o que explica o calor insuportável.

O que fui fazer lá ? Meu tio mora lá, tem uma padaria suuuuper badalada, e uma casa gigaaaaante (onde tem a piscina), e eu fui passar as férias.

O que tem de bom lá ? Não tem trânsito, barulho, pé de manga em toda esquina, meus primos, não tem subida nem descida, só carrões, só casões, tem arezzo, não tem mendigos.

O que não é bom lá ? Não tem Mc Donald's, não tem shopping, não tem menino bonito, não tem mais que quatro pistas de boliche ahhaha, tem uma hora que o calor cansa.

Moda ? Tomara que caia - MUUUUUUUITO. A mulherada só usa isso por lá, em vestidos e blusas. Também notei que usam as blusas por dentro na calça.

Beleza ? Não usam esmaltes colorfun D: , possuem obsessão por magreza (digo, minha prima hahahah) e o povo de lá é tudo cherosinho, nada de cc hahahaha

Com que eu fui ? Com meu irmão, Guilherme, e a minha prima, Rafaela.

Bem, algumas fotos agora.

(no aeroporto)



(viajei na asa)



(casa do titio)



(aaah, que delicia)



(eu arraso hahaha)



(minha prima Rafaela)



(esse foi meu look do natal)



(paulistas - Luiza, Guilherme, Rafaela)

(primo e "prima")


(prima Bruna)



(Rio Branco)



(todos com biquinho)



(eu, meiga hahaha)



(Fomos para Guiana Inglesa de carro)



(até de colorida me vesti hahaha)



(ANO NOVO)



(Ano novo)



ADOGUEI !

Comentários