Inspire-se: Alexa Chung

Sempre quando me perguntam em quem eu me inspiro na hora de escolher os looks, fico pensando, e nunca sei a resposta, já que busco ideias no lookbook e quando alguma foto de alguma It Girl caminhando nas ruas novaiorquinas “vaza nas redes”. Mais recentemente ando curtindo MUITO os looks da liars da série – apaixonante e viciante – Pretty Little Liars.

Mas, acho que sei uma pessoa que me indentifico em relação aos looks, ou pelo menos tento hahaha: Alexa Chung.



Alexa Chunng nasceu em novembro de 1983 e é apresentadora de televisão britânica, e recentemente apresentou o programa da MTV “It's On with Alexa Chung, nos EUA, o qual teve sua última emissão em 2009.
Atualmente mora em Nova Iorque, com seu mega-lindo namorado Alex Turner, vocalista da banda Arctic Monkeys (da Paula, só da Paula hahahaha)



Enfim, através dos seus looks podemos perceber que ela é possuidora de um estilo “retrô contemporâneo”, ou seja, se vale de elementos vintage modernizados com acessórios ou peças modernas.
Além de arrasar no red carpet com vestido fofos e meigos, ou sexy e diferenciados, Alexa é conhecida pelos fashionistas por seus looks com jeans, listras, bolinhas, xadrez, além de suas peças baphónicas nude (adooooooro), suas saias godê e, claro, seus sapatos lindíssimos (:
















Bom, linda, olhos claros, cabelo curto (o meu pretende seguir o mesmo tamanho) e estilosa *-* já foi pra parede do quarto hahahaha

É, eu tento me inspirar nela hahahahhaa beijos :*

Comentários