Cortei o cabelo e comprei um anel

É, literalmente o título resume o post.
É que cortar o cabelo é uma coisa que não faço muito, corto sempre as pontas e a franja, mas dessa vez cortei MUITO, muito mesmo !





Pra ter ideia do tamanho que estava meu cabelo, dá uma olhada no post anterior D: muito né ? aimeudeus ! Mas estou amando, é prático, seca rápido e fica lindo quando preso um rabo-de-cavalo, e para a minha felicidade, dá para fazer trança embutida, porém fica uns fios soltos, devido ao repicado, e aaaaai *-* estou amando s2 hahah

O anel, comprei na 25 de março, paguei R$7,20 e não tem cara de 'vagabundo' E É UMA CORUJA *-* amei.

é isso, besitos :*

Comentários

Anônimo disse…
ficou LIN-DO o cabelo, adorei!
o look aqui debaixo tb tá demais, super descolado! e ó, anel lindo tb!
tudo lindo rsrs
beijocas, gata!
Natty Oliveira disse…
Oi Lu, aqui é a Natty do blog www.doqueeugosto.com.br tudo bem?

Quem me passou seu contato foi a Kamila da Arena Fashion. Falei com ela sobre meu blog e o encontrinho de blogueiras em Guarulhos q organizei mês pasado, e ela me falou do seu. Adorei descobrir mais uma blogueira em nossa cidade. Estamos com varios eventinhos em vista, vamos nos falando pra vc estar conosco.

Beijos