Quero ser tatuada



Tenho o sonho de ter várias tatuagens, VÁRIAS. Mas elas são divididas em "normais" e "exageradas", e é claro que prefiro as exageradas hahahaa
Nelas se incluem fechar os dois braços, um com flores, tipo vários ramos com flores coloridas. E o outro eu ainda não sei.
Também queria fazer um coração no joelho, dois laços nas panturrilhas, um coração no dedinho, Edwiges no pé, o nome do meu irmão na costela e por ai vai... hahahaha

Dando uma pesquisada sobre isso, achei essas tattoos MARAVULHOSAS:







Essas três de cima são da Caty Paulino, uma blogueira mineira muito fofa, já até falei dela aqui no blog, e segundo seu "ritual de vida" faz duas tattoos todo fim de ano, e a última foi esse 'candyland' no braço, que eu tenho um amor muito grande, é estremamente LINDA DE VIVER.

Para saber mais sobre ela, suas tattoos e sua família de tatuados haahahah dá uma conferida no blog dela: We Are Beautiful




















Lindas D:
Daqui um mês vou furar meu nariz, junto com a minha prima Rafaela.
E quando completar 18 anos vou fazer minha primeira tattoo: duas tulipas juntas,na nuca, e junto com o cabinho da flor vai estar escrito Mãe e Pai. Mas coragem só deus sabe quando vou ter.
beeeeijos *-*

Comentários