Alyson Noel no Brasil

"Alyson Noël (Orange County, 03 de dezembro) é uma escritora americana de ficção, autora da prestigiada série Os Imortais, de spin-offs e livros independentes.
Alyson Noel ficou internacionalmente conhecida com a sua série de livros Os Imortais.O primeiro livro da sériePara Sempre foi publicado em Fevereiro de 2009 e rápidamente se tornou um best-seller do New York Times. O segundo livro da série, Lua Azul foi publicado em 7 de Julho de 2009, seguindo de Terra de Sombras em Novembro do mesmo ano. Em 2010, o quarto livro, Chama Negra em Junho e o quinto volume, Night Star em Novembro. O sexto e último livro da série, Everlasting foi publicado em 07 de Junho de 2011. Noël também escreveu os romances livros ‘Saving Zoë’, ‘Kiss & Blog’, ‘Art Geeks and Prom Queens’, ‘Cruel Summer’ e’ Laguna Cove and Fly Me to the Moon’.
Noël está escrevendo spin-offs da série Os Imortais, A Série de Riley, que como o nome indica tem como protagonista Riley, a irmã morta de Ever. O primeiro livro Radiante foi publicado em 3 de Agosto de 2010 em inglês."


Após publicar-se o último livro da série Os Imortais, Alyson Noel fez uma turnê pelo Brasil com o intúito de conhecer suas fãs brasileirinhas, passando por Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e São Paulo.
E eu, como grande amante da série, fiquei sabendo da visita à São Paulo por acaso, pelo twitter da escritora, lendo apavoradamente que seria na Mega Store Saraiva do Center Norte e dando graças a deus que era próximo de onde moro hahahaha

Bom, cheguei um pouco atrasada, pois foram distribuídas 200 senhas e já estava na 180 quando cheguei. Mas, como sortuda que sou, consegui ser uma das '100 a mais', pois haviam muitas garotas que não conseguiram pegar as senhas.

Ok, chega de falar, FOOOOTOS !

(logo que ela chegou, tive palpitações seríssimas hahaha)

(eu, com cara de cansada... mas acho que 5horas esperando responde hahaha)

(dentro do auditório da Saraiva)

(foto tremida hahaha)




(autógrafo em meu nome *-* coisa linda isso, meudeusdocéu)

(minha mamãe fez um 'bookmaker' de crochê para ela, e ela fez um 'PS' no fim do autógrafo)

EEEEEEE...

(TCHÃAAAAAAA !!! Alyson and me hahaha s2)


(minha prima, @leela_laanza, foi também, já que eu a levei para o lado bom da vida de ler esses livros hahaha)


('Aly' e Lela)

(meu maninho fofis também fooooi !)


(NÓS E ALYSON NOEL)

EMOCIONANTE !
EXPERIÊNCIA INCRÍVEL.
Ver um autor de um livro é conhecer o reponsável por todas sua ansiedade pelo próximo capítulo, por sorrisos no rosto que só você vai entender, por noites quando sua mãe manda você apagar a luz e você está NO MOMENTO da história !
SHOW, ela é extremamente linda, simpática ao extremo.

Beijos :*


FOTOS DO SITE:



Comentários

Livia disse…
ela é muuuuuito fofa! *-*