14 de out de 2011

Fiz um book

Postado por LUIZA às 16:47
Não um book propriamente dito, mas tirei umas fotos num estúdio fotográfico (bafo não ?) e quando for postar tudo, os looks, observações e tudo mais, colocarei fotos melhores ok ?

Contente-se com essa:

1 comentários:

Catarina Paulino on terça-feira, outubro 18, 2011 disse...

Ei fofuxa! Tô mega sumida né...mas é que estou trabalhando demais, então passo aqui rapidinho nem sempre dá tempo de comentar...mas seu blog tá lindo e to doida pra ver suas fotos!

bjokas

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos