Unhas de jornal !

Quando estou muito cansada, não aguento assistir filme, série, não quero ler, não quero postar, não quero ouvir música, meu refúgio são as unhas.
Meio estranho e fútil, mas eu amo pegar minhas plaquinhas de unhas e ficar desenhando, inventando e pintando.

Mas dessa vez eu inovei total.
Juntei minhas duas paixões: Unhas e Jornal !
Sim, eu recortei jornal no formato da unha e COLEEEEI :O



Eu gostei muito, fica muito exótico hahahaha Mas parece que não dura, porque as pontas já estão ameaçando de descolar.



Mas é só passar bastante extra brilho e não limpar a casa hahaha





Comentários

Vivian Pinheiro disse…
Oi Luiza, amei a unha com esse jornal!! faz em mim hehehehe

Quanto a foto da calça branca, pode usar minha foto sim, seria um prazer hehehehehe adorooo!!
bjs
Any Muniz disse…
Lu to seguindo...ja segue o meu?
www.amuniz.com.br/blog

beijooos