nasci na época errada

Ontem fui ao , Mercatudo - Casas André Luiz um lugar onde as lojas e pessoas doam desde meias até móveis.
E como eu AMO coisa antiga, fiquei louca pelos móveis, e quando fui para o segundo piso... PIREI ! Brechóóóóóóóó *-*






Olha que lindezas de câmeras *-* São aquelas de colocar fiiiilme e levar para revelar *o*

É claro que não sai de lá com as mãos abanando (:

Comprei:
Sapato estilo mocassim Santa Lolla;
Armação de óculos vovô;
Bolsa estilo cambridge xadrez;
Livro "Encontro às cegas";
Vestido florido com gola canoa (vou fazer um decote coração nas costas);
Saia preta plissada;

Comentários

Jeniffer Brito disse…
Luuu!
Nascemos mesmo na época errada, porque eu não posso ver estes móveis entre outras coisas mais rústicas, com literal cara de velhas viu rsrs

Vc e as suas bolsas maravilhosaaaaaaaas!
Ah, e o livro que vc comprou é digno de post mesmo!
É um suuuper livro, vale mto a pena ler ;)

Beijo grande!!!
Anônimo disse…
Adorei os móveis, um mais lindo que o outro. ^^
E as câmeras? Maravilhosas, ainda mais por serem de filme. rs
Depois quero saber se o livro é bom ou não.
Beijos.
Anônimo disse…
qual loja mercatudo que vc foi aguardo resposta monica de sao josé do rio preto.
LUIZA disse…
Olá Mônica !
A loja Mercatudo - André Luiz que eu fui fica em Guarulhos, na Vila Galvão

Endereço
R. São Gabriel, 428 - Vila Galvão.
Tel.: 0800-7734066 / 11 2459-7000

Obrigada, Luiza