existem monstros ?

Sim, existem, porque quem faz isso, é um monstro.

Quinta-feira, dia 08 de março de 2012 estava almoçando, quando a moça que entrega cartas aqui na minha rua passou ao lado de um monte de lixo, e com a ajuda de um garoto que passva na hora, abriu o saco de lixo e viu que lá dentro havia uma cachorro.
Um cachorro, repito.

Abriu, então, o saco de lixo - dois nós, num calor insuportável - e pegou aquele monte de ossos aparentes, cobertos por uma ferida pele fina. Um basset, com poucos meses, desidratado, muito fraco, quase em óbito.

Trouxemos ele para casa, e com muito esforço, conseguimos colocar água na sua boca. E comeu feito um mendigo.

Van Gogh - assim o chamamos agora - não tem uma orelha, e por algum motivo sobrenatural das pessoas, acredito que esse seja o motivo pelo abandono no cãozinho. Não quer, faça qualquer coisa, menos maltratá-lo, faze-lo sentir dor. Ele não tem culpa, e só precisa de amor.

Comeu, ficou de pé, ainda está magro. Levamos o "gohguinho" à veterinárias, e segundo exames, ele está MUITO fraco, e precisa de cuidados. Além de cuidados, precisa de pessoas conscientes e com coração, já que para mim, o castigo a quem fez isso deveria ser muito sério.

A situação que ele estava nem se compara a foto, que tirei hoje, enquanto bebia água sozinho, com muito esforço, pela primeira vez.



Sim, existem monstros.

Comentários

Bruna Fernanda disse…
Que coisa horrivel...eu também ganhei um cachorrinho esses dias porque abandonaram um monte de filhotinhos aqui na minha rua,foi horrivel ter que escolher só um e saber que os outros ficariam abandonados a própria sorte.Não entendo como pode ter gente ruim a ponto de abandonaram um animalzinho assim.

Beijos Lu
http://imodelblog.blogspot.com/