Dia da Beleza - Any Muniz

Ai, a melhor parte dessa vida de blogs são os encontros *-* Além do fato de esses encontros terem me rendido muitas amizades, é muito bom trocar informações, fofocar e, principalmente, conversar sobre aquilo mais gostamos, moda, beleza, unhas e várias outras coisas ahahaha
Dessa vez a Any Muniz, do Amuniz Blog organizou um Dia da Beleza com algumas blogueiras e amigas, para conhecermos algumas marcas, ganhar presentes, arrumar as unhas, comer muito e tirar fotos hahaha
Antes de mais nada, os agradecimentos à Gattena Bijoux, da Dany, que levou suas bijus incríveis para conferirmos, e os maxi colares são a pedida gente ! SÃO LIIINDOS ! Também beijos monstros à Patinha Arteira que nos presenteou com chaveiros fofíssimos ! A DasMeninas Marmitaria também fez um trabalho lindíssimo *-* Sabe esses biscoitos com o nome do blog da Any gravados ? São de lá ;) Fica a dica para conhecerem ! 
Abraços, estrelas e flores à: Dailus e suas makes bafo, Depilart, Tons e Cores, Cosmix Pro Nails, Kert Cosméticos e à Fik Chic ! E geeeente, a Sheila, do Lado Fútil levou algumas peças da Lado Fútil Acessórios para vermos pessoalmente, e não aguentei, comprei um anel de falange *-* E para completar, ganhei uma pulseira de spikes que ela levou para sortear para azamigas (:
Chega de falar !
Essa é a ANY *-* coisa liiiiiiiiiiiiiinda e fofa da mamaim hahaha
O anel do esquilo é a Amuniz Bijuterias e o de falange é do Lado Fútil Acessórios !

Essas duas são umas piadas hahaha #adoroserpaparicada #amoseramaisnova 

Tipassim, eu tenho uma leve sorte HAHAHAH

Natty, Sheila e eeeu o/ essas ai só tem cara de santa e mais velha que eu! HAHAH

Obrigada por tuuuudo Any, e meninas, a vida de blogueira não seria a mesma sem cada uma de vocês :DD
Milhõooes de beijos, e obrigada por essa tarde maravilhosa ! 
PS.: tem mais fotos do dia da beleza na fã page do blog, corre lá !

Comentários

Sheila Souza disse…
Amei esse dia...bom d+!!!!
Bjosss
Any Muniz disse…
ai meu Deus...vc merece um beiiiiiiiiijooo...rs obrigada pelo carinho Lu... sabe que te adoro neh?? Amei ter vc por perto. Beijos mil!