Look do dia: caveira mexicana

Hola chicos da mamãe !
Antes de mais nada, queria agradecer a todos que estão votando no meu look Bout's, é bom saber que posso contar com vocês. E se você boiou, e não sabe do que eu to falando, clique aqui e entenda hehe E não deixe de compartilhar e pedir para os amigos ajudarem, ainda não acabou !
♥ 
Ah, e compreendam minha ausência ok ? #lulu+senioryear 
Agora, vamos ao look do dia, com participação especial da minha prima amada Lela, prendada nas fotos de look do dia :D brigada mon amour (:
Calça Jeans da mamãe
Regata branca
Cropped Top com caveiras mexicanas TNG - presente do Guigui ♥ (ela apareceu aqui)
Gladiadora - antiiiiiiiiga - preta
Brincos de coração Riachuelo
Esse tracinho roxo é sombra molhada, não lápis ok ? 
Esse cabelo armadão é o resultado de um cabelo cacheado que secou com o vento ok ?
Essa tatuagem é meu trevinho ok ?
hahahahaha beijos, e comentem babys (:

Comentários