29 de nov de 2012

WISH LIST

Postado por LUIZA às 05:36
Que ironia ficar 20 mil anos sem postar, e quando vem, vem falar de bens materiais almejados ! Mas é por uma boa causa *-* AMIGO SECRETO DAS AMIGAS BLOGUEIRAS DE GUARULHOS
 ♥ 
 Como estou por fora das tendências e dessas coisas, meus pedidos não são tipo, "nossa, que inspiração, quero tbm" #shame 
 Mas, vou fazer aquele esforço ;) 
♥ 
 Para os entendedores ok, para aqueles desavisados, wish list = lista de desejos... Sou dessas que confunde Right e Left, e minha mãe sempre fica confusa com as tendências todas em inglês, e eu também vivo no Google Translate ! VAMOS ABRASILEIRAR AS COISAS OK ? hahaha

Comecemos...

CAMERA BAG - ganharei minha amada Nikon D3100 de Natal e ela precisa de uma casinha bem fofa e moderna né ? Ok.

 CASE/CAPINHA PARA EL CELULAR DA FIA - ganhei um Samsung Galaxy Pocket, nem sei se tem capinhas todas estruturadas e fofuxas que nem do IPhone, mas qualquer uma já tá bom !
 ALPARGATAS - mais uma tendenciazinha.. queria uma cororida *-*
AGENDA DE 2013 - f-a-c-u-l-d-a-d-e galere, vou pra faculdade ! preciso de uma agenda pra me organizar, anotar coisinhas, arrumar as postagens do brog (: uma agenda é sempre um bom presente (amo agendas)
Essas tchucas são da Livraria Cultura (:
 SLIPPER DE ONÇA -  asterisco nesse *

CONJUNTO DE CANETAS STABILO - um sonho, ter várias, lindas e coloridas !
MURAL DE FOTOS - esses de metalzinho, com imãs mesmo ahahha não tenho e queria muito um ! Se bem que um mais moderno, de cortiça, e pá, ia bem também !
 COISAS DA IMAGINARIUM - qualquer coisa, um pen-drive, um abajur, uma caixa, uma pasta, um enfeite de mesa hahahaha o que vale é a criatividade de entrar lá e ver tantas coisas inovadoras e diferentes, e pensar em mim ahahahha
 E viva o consumismo não é ?
Ainda vou fazer um post de come back ok ?
Esse fica de dica prazamiga ;)
Calço 37 !
BEIJOOOOOOS

2 comentários:

Jeniffer Brito on quinta-feira, novembro 29, 2012 disse...

Ai Lu!
Eu adoro os as coisas da imaginarium...
Tenho uma caneca em formato de caveira de lá, uma fofa!!

Será que eu tirei vc hein hein hein????

Beijão!

Kell on domingo, dezembro 02, 2012 disse...

Luuuuuuuuuuu, linda lindaa!!
Adorei a listinha... (:
hummmmm... faço a mesma pergunta que a Jenni... Será que tirei você? hahhaa
BJoussss!
KEll

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos