23 de fev de 2013

um dia no pesqueiro, mas sem pescar

Postado por LUIZA às 17:00
Muito sol, muito quieto, muito mosquito. Não curto pescar :s mas fui com a family né ? Levei a câmera, um livro e música, e fiquei na minha lá, no cantinho (a filha revoltada).
Amorzinho por esses lugares ♥
Eu e o guigui ♥
Look do dia: Calça com estampa étnica ♥ Regata básica branca ♥ Colete de renda da mamis ♥ Sapatilha Via Uno ♥ Ecobag C&A ♥ Óculos de sol Endossa.
Ta muito lindinho para um simples pesqueiro né ?
Adorei passear com a câmera ♥ aliás, to amando passear com ela !
Beijos pessu 

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tem uma capacidade única de transformar um simples passeio numa poesia.Lindas fotos,dia feliz...só faltou os peixes...ah...antes que me esqueça,você também é "o amor da minha vida" Mamis

Anônimo disse...

Cada foto linda, que olhar incrivel você tem pra fotografia! AMEI!!!!
Quero ver mais posts recheados de fotos aqui Lu!!
Bjs da Mel

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos