Amapô - SPFW Verão 2013/14

As diretoras criativas da Amapô, Carolina Gold e Pitty Taliani, arrasaram no seu último desfile de apresentação da coleção de Primavera/Verão 2013/14 no SPFW. Com looks despojados, coloridos, diferentes e bem street.
 "O fundo do mar, as sereias e os piratas serviram de inspiração para a próxima coleção da Amapô (...) Sempre trabalhando com as formas, cores e texturas, nesta edição a marca paulistana aposta nos devorês, brilhos e listras e investe em matérias-primas diferenciadas como escamas e nervuras. 
Novamente a Amapô escolheu as malhas da Kalimo da linha Sublime (...)."
A CONVERSE e a Amapô apresentam, durante o desfile da grife, na São Paulo Fashion Week Verão 2014, dois modelos exclusivos do Converse Chuck Taylor All Star. " Criado a partir de um tingimento feito a mão, o tie dye ganhou uma versão computadorizadam que dá vida também a outras peças da coleção Amapô Verão 2014. No tênis, ela é reproduzida sobre lona e combina sobremaneira com a vira de borracha levemente suja. (...) A outra versão exclusiva desenvolvida pelas duas marcas foi inspirada na logo Amapô Jeans. Nela uma combinação de listras verticais de três diferentes cores - amarela, laranja e azul - faz ainda uma referência ao universo navy (...)".
Os look de Carol Gold e Pitty Taliani tiveram como complemento dois modelos de sapato desenvolvidos pela Loucos&Santos, comandada pelo designer Jorge Bischoff (já falei dele aqui no blog).
"O sapato 'Alga' é uma rasteira assimétrica com bordados e transparência, aprsentada em três variações de cor - preto, verde água e rouge. Já o peep toe 'Sereia', de salto curvilíneo, chama atenção pela sobreposição de escamas e por enfeito em forma de rabo de peixe na parte traseira".
 
Meus preferidos:
Gostei demais da temática do desfile, das peças serem nesse estilo tie dye, com franjas, misturas de cores, as listras coloridas... O que me impressionou foi o fato de terem seguido o tema sem deixar as roupas com cara de fantasia.
E essas parcerias nos calçados ? Quero esse All Star de listras pra ontem !
Parabéns para as estilistas, porque eu ameeeei ♥
E vocês ? O que acharam ?
Beijos, Lu  ♥

Comentários

Caroline Costa disse…
Olá, Luiza! Agora seguirei o seu Blog de Moda. Adorei esta coleção Verão 2014 da Amapô! As cores prezam de uma criatividade sem igual! Uma Arte! Nos veremos no Jornal da São Judas! Até Lá!