São Paulo Prêt-a-Porter 2014

É sempre muito bom acompanhar essas feiras bem antes da estação fria chegar, principalmente porque ficamos sabendo o que as marcas e lojistas estão apostando para o mercado em 2014, no quesito Outono-Inverno. E o mais legal disso tudo é: Vocês ficam sabendo também hahahhaa 
Os stands visitados foram: Enrico Rossi, Yumarimel, Mel Ramalho, Wool Line, Huck e Dudalina.
Enrico Rossi - Inverno 2014 "Entregue aos seus pensamentos e livros, o homem Erico Rossi narra sua vida. Nas entrelinhas, doses de ousadia, talento e entrega pessoal . Tudo em que acredita o faz com paixão e intensidade. Seu estilo é um capítulo à parte. Uma classe que não se rende ao tempo, ao contrário, como em uma página em branco, ele tem o poder de preenchê-la com elegância"

Uma marca que me chamou a atenção, pela originalidade e ousadia, foi a Yumarimel. Mix de texturas, materiais e, claro, uma coleção incrível para o Inverno 2014.
 ♥
 
Outro stand que fomos super bem atendidas e que eu amei tuuuooodo foi o da Mel Ramalho (Kissaman by Mel Ramalho)! Primeiro destaque fica com essas estampas florais em tons mais escuros, para o inverno. E a aposta dos mineiros da Mel Ramalho fica com os as estampas florais e de folhagens, o modelo bomber das jaquetas, acabamentos em lingerie, o étnico na versão underlust e os bordados em linha. Ou seja, TUDO LINDO ! Dá uma olhadinha no site *-*
(O que é esse conjuntinho sport Beverly Hills feelings ? #morta)
Animal Print gritando, sim ou não ? A Wool Line é outra marca que já conhecia e admirava. Roupas lindas, de ótima qualidade e suuuuuuper estilosas. Amei tudoo !
E as estampas da Use Huck sempre lindas, engraçadas e diferentes ?
Amei, amei, amei !
(fotos do site)

E, como sempre, as belíssimas peças da Dudalina (com direito à mimo da campanha Sustentabilidade 360°)
Campanha - Linha Base ("A cartela de cores segue as principais tendências de mercado. O destaque fica com o rosa em diversas tonalidades e com o verde jade. O objetivo é agradar e vestir a mulher Base nas mais diversas ocasiões")
Campanha - Linha Dudalina ("Inverno também é tempo de usar estampas. Na nova coleção, elas surgem com traços fortes e delineados, florais grandes e contemporâneos, geométricos unidos a animal print e poás irregulares. Além disso, o paisley e o cashmere vêm renovados. Eles contam com elementos barrocos, arabescos e cores quentes. Além do algodão e da seda, as estampas aparecem também em bases como o veludo e o linho, causando um efeito diferenciado")
Campanha - Linha Individual ("Tomando como base esse cenário acolhedor, as texturas se tornam quentes e aconchegantes e os aromas mais adocicados. As cores terrosas complementam o colorido dos pássaros e a sinuosidade das florestas inspira a coleção da Individual. É o resgate da vida simples, porém com atitude aventureira").
 ♥
E aí, gostaram ?
Acho que deu pra captar o que vamos usar no próximo inverno né ?
Comentemmmm !
Beijos, ♥

Comentários

kk disse…
Amei o post.

Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

BLOG: www.junhiimce.com
INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo
Jéssica Viana disse…
Oi Luu!!!
Que post legal, adoro feirinhas também, e essa está super elegante!
Meniinas, oq é essa foto do perfil? Ameeei seu estilo.
E esse fundo floral? do jeito que eu gosto!
Tive que te seguir, né? hahaha
Ahh, adorei sua visita lá no blog, principalmente pq me deu a oportunidade de conhecê-la um pouco. Espero que volte mais vezes!
Já estou seguindo-a! :)
Beijos!

minhassingularidades.blogspot.com.br