clipes dessa semana

Parece que todo mundo resolveu lançar clipes interessantes essa semana, né ? Com exceção da Avril, que, desculpa amiga, te amo e tudo, mas que clipe ruim ein ?!
Bom, vamos ver o que temos aqui...

- Neon Trees - Adventures in Pop Psychology (um pseudo clipe muito engraçadinho, que satiriza as divas Taylor Swift, Selena Gomez, Katy Perry e Beyoncé ~chocadas~ com a notícia de que Miley estaria destruindo a cidade com uma wrecking ball hahahahah vale a pena dar uma conferida).
- Katy Perry - Birthday (acho que esse ganhou de clipe engraçado e bonitinho)
- Lilly Allen - Sheezus (a batida é muuuito boa, o clipe é muito bom, a letra é crítica e tem uma pegada "vamos zoar o pessoal que chegou agora" hahahah Eu gostei)

- Avril Lavigne - Hello Kitty (como eu tenho um sério bloqueio com coisas japonesas, exceto o mundo Hello Kitty da vida, não gostei do refrão da música, digo, o som mesmo. Aquelas japonesas no fundo dançando me incomodaram muito hahahaha Mas a produção, saia de cupcakes, cores, eu gostei. Outra coisa, o que é aquele começo ? Arigato ? Jura Avril ? Senti que a própria cantora ficou meio boba no papel, levando em conta toda a sua trajetória.. Mas, enfim hahahha).
E aí, o que acharam ?
Tiveram a mesma opinião que eu ? Hhahahaha
Beijinhos, ♥

Comentários