Semana de Moda no Internacional Shopping de Guarulhos - 2015

Amaaaaados, tudo bem ?
Essa semana passada ai foi meio louca, com entregas de trabalho da faculdade, semana de moda, reunião, encontros de blogueiras, jantares e fins de novelas hahahahah Até parece uma profissional das moda falando, coitada. Tá, mas sobre a semana de moda, vamos ver o que rolou ?

No primeiro dia, o astro da noite foi o queridíssimo Joaquim Lopes, que segundo mamãe, ele é suuuuper simpático, e pela entrevista exclusiva que ele deu pro blog, parece ser muito atencioso mesmo !
Vamos ver essa entrevista, sim ou claro ?
Meus looks preferidos, fotografados pelo Gui, que tem se saiu um ótimo fotógrafo.
E aí, o que acharam ?
Gostei bastante desses primeiros looks, principalmente do tênis branco ♥
Comentem, deixem suas impressões, sugestões, críticas e tudo mais !
Ah, e um super beijo pra mamis, que quebrou esse super galho pra mim ♥ Eu estou louca louquinha da vida com essa correria, mas ela e o Gui foram representando o blog no evento !
Mamis, Sônia Lago e Dinha (minha tia Suzi, que chamo de Dinha)
Beijos, ♥

Comentários