Semana de Moda no Internacional Shopping de Guarulhos - 2015 (segundo dia)

Amaaaados,
O segundo dia de desfile no Internacional Shopping de Guarulhos foi bem agitado também, com a presença do ator + cantor + compositor Marcello Melo Jr. que estava muuuito a vontade com tudo e com todos. Tem entrevista também, mas como só a mamis foi nesse dia, ela acabou não tendo tempo de tirar muitas fotos do desfile em si.
Mas, seguem as fotinhos:
O pouquinho que vi desse look, já me apaixonei, óbvio. A Melissa Mar ganhou a cena, mas parabéns para quem produziu esse desfile / look, pois adorei a combinação com a estampa de onça selvagem.
Ai gente, eu não sou a pessoa mais ligada na música né, na verdade eu ouço rádio, sei dos pops, dos lançamentos, música nova da Ludmilla, da Anitta e tudo mais. Não sou dessas jurássicas ou que rejeitam o novo. Já dizia Elis, "Você pode até dizer que eu tô por fora/Ou então que eu tô inventando.../Mas é você que ama o passado e que não vê".
Tá, enfim, tudo para falar que o Marcello compõe o grupo Melanina Carioca, que toca aquela música legal que tocou na rádio esses dias aí (pode dar play aqui, porque eu sei que você conhece). Descobri o Brasil, ok.
Bom, foi tudo muito legal, muito lindo, queria sim ter ido, comparecido nesse super evento que o Internacional Shopping de Guarulhos sempre organiza, mas graças a Deus minha mãe sempre tá comigo pra tudo, e me ajudou.
Esses dados, esses materiais são muito importantes pro blog ♥ Valeu mamis !
Tá, então chega né ?
Beijos, e comentemmmmm ♥

Comentários