Look do dia: Biquini Marisa + Adidas

Pronto, já pode mandar snap da sua marquinha, já pode correr e postar foto de biquini, do seu suor, selfie com óculos de sol espelhado !
JÁ PODE !
Brincadeirinhas, é claro.
Não sei se já falei aqui que antes do natal eu dei uma passadinha na Adidas Outlet aqui de Guarulhos, e não vou me esquecer dela até maio, por conta do cartão de crédito.
Ah, falei sim, no post do natal, abafa.
Essa é uma das blusas que comprei, que serve como saída de praia !!!!!!!
O modelo lembra aquelas blusas de baseball. É de renda com os detalhes num vinil preto.
No caso, nesse look eu estou com a parte de cima do biquini (Marisa) e uma saia jeans (Bom Retiro), e claro, minha Melissa que não tiro do pé hehehehe
Eu sou meio burra, esse biquini não tem fotos boas, só uma que postei lá no Instagram (@moraesluiza_). Ele parece uma toalhinha de mesa, e estava na liquidación na Marisa.
Esse biquini também é de lá, mas fui eu que montei viu ! Não tinha as partes de cima certas, então fiz assim. A parte de baixo étnica com borlas na lateral e a parte de cima tomara que caia normalzão azul piscina.
O cabelo enorme é culpa do Crece Pelo ♥
É isssssso, ♥

Comentários