Look do dia: Saia midi com botões frontais + Adidas SuperStar

Nossa, eu não vou falar nada não. Sobre esse sumiço de quase 3 meses por aqui :(
Acho que quem me vê nas outras redes soxiaix sabe que to passando por um momento bem conturbado da minha vida: TCC.
Fora minhas horas de trabalho e a faculdade em si.
Ou seja, para vocês que se perguntam e me perguntam "CADE OS POST TUDO ?" Estão aqui, organizados, mas sem o mínimo de tempo possível para clicar em "publicar".
Então, cliques de looks do dia atuais, só no instagram mesmo (@moraesluiza_) e por aqui, eu vou atualizando com o que está atrasado, e claro, vou mostrar um pouco pra vocês do meu TCC.
Mas hoje, esse post é pra mostrar um look do dia ANTIIIIIGO PAKAS, mas que ainda tá bonitinho pra postar hahahahahah
Um look do dia patrocinado pela Adidas ♥ MENTIRA 
(uma pra descontrair hahaha)
Camiseta branca básica com aplicação no ombro feita aqui em casa mesmo;
Saia jeans midi de botões;
Meia de flores - Forever 21;
Adidas SuperStar florido ♥;
Fotos do Gui ♥
E aí, tá bom né ? Pra recomeçar e dar uma vida pra isso aqui !
Beijos, ♥

Comentários