Novidades de inverno #couromoda: Bottero

Sem mais delongas, tivemos CouroModa no começo de 2017 anunciando as novidades para o próximo Inverno 2017. Amigos da internet, façam o favor de atentarem-se para as marcas brasileiras, as marcas sérias, as coisas feitas com conceito, com pesquisa. Desliguem-se das modinhas, das marcas que dizem-se donas do mundo dos calçados.
As tendências voam, todo mundo já sabe dos chinelos com pelinho, mas sabe de uma coisa ? Eu adoro ver uma mania como essa sendo aplicada de diversas formas, por diversas empresas, por diferentes preços. Então sejem menas e parem de super valorizar o externo, o que hype do momento e permitam-se a apreciar o feito à mão.
Tendo estudado moda, acho que sei e entendo como é difícil competir num mercado hiper globalizado como esse em que estamos consumindo, então acho um máximo quando a criatividade vence tudo isso não indo conforme a maré, e sim lançando essência, subjetividade e inovação. Principalmente inovações que casam com a atual situação do ambiente. Ambiente urbano e ambiente introspectivo de cada um.
Nossa, fui longe.
Vamos mostrar as news da Bottero que eu ameeeeei. Sempre tem muita coisa tá gente ? Mas eu acabo fotografando só o que eu gostei mais, senão isso aqui vira uma palhaçada hahahahaha

APAIXONADA
Botinha branca, te quero
Fala sériooooo

Gostaram????
Eu amei tudo, é claro !

Comentários