Minhas indicações NETFLIX: Suspense/ação/ficção científica

Já virou normal aquela coisa de indicação de filme, e sempre que posso, indico filmes que realmente eu gostei ou que sejam interessantes de certa forma. Tem filme que eu fico CARALHO QUE FILME BOM, mas tem outros que gosto normal.
E, como aqui em casa somos bem cinéfilos, resolvi indicar alguns filmes seguindo uma classificação minha, e, pra começar, filmes de suspense, ação e/ou ficção científica (todos disponíveis no Netflix, porque acredito que seja o meio mais acessível para assistir filmes, mas posso fazer um apêndice no final com algumas opções que não tem por lá).

ONDE ESTÁ SEGUNDA ?
Um dos melhores dessa lista ! O tipo de filme que você fica tenso, curioso e preocupado no sofá hahahha eu amei !


NERVE
É um filme divertido, pra ver com a família, meio ação, meio tecnológico, nada muito extraordinário, mas é legal.


THE DISCOVERY

Não é um filme muito agitado, é meio cult. Trata-se na essência de uma ficção científica, mas tem seu Q de dramático. Mas é bom. Prometo.



PROJETO ALMANAQUE
Apesar de incomodar bastante esse tipo de filmagem que parece que está sendo feita pelos personagens, a história é legal e empolgante. Eu me divirto com filme adolescente, sempre.


O PREÇO DO AMANHÃ

Já sabe né, "tem Justin Timberlake = vale a pena".



ATÉ O ÚLTIMO HOMEM
Nunca fui dessas que curte filme de guerra, mas confesso que o ator que me convenceu hahahaha Eu sou uma eterna apaixonada pelo Peter Park dessa versão com Andrew Garfield, mas esse filme não tem nada a ver com os papeis anteriores dele. Na verdade é um dos melhores filmes que já vi. É emocionante, chocante e que dá vontade de ficar até o final.

 

EX-MACHINA

Eu não sou a fã número 1 de filmes de de ficção científica, porque me sinto meio por fora do assunto, então muita coisa fica sem explicação. Mas, fora esses lapsos de burrice, Ex Machina é interessante e diria, de terror.

 

CLUBE DA LUTA
Pra encerrar, o melhor de todos ! 


Como eu falei no início, vou listar alguns outros que eu gostei e que não estão disponíveis no Netflix:

- Perdido em Marte - O melhor filme de missões espaciais, planetas, Marte etc.

-Águas Rasas - EU AMO FILME DE TUBARÕES

- It - a coisa - O MELHOR FILME DE 2017, SEM MAIS 

- A Vigilante do Amanhã - Um filme bem diferentão pra uma sexta à noite.

- Mulher Maravilha - Apesar de ter sido muito bem divulgado e muito esperado, eu estava com medo de não ser tão bom. Porém, me enganei, é realmente muito bom.

- Animais Fantásticos - Não precisa nem falar né ? ❤ ❤ 

- O Expresso do Amanhã - MUITO BOM GENTE, ASSISTAM !

O Homem das Trevas - pesadinho, mas bom.

- Cloverfield, 10 - Estranho, porém bom.

Comentários