Comentário do dia

ALEXANDRE MCQUEEN IS DEAD D:
nãaaaao,meu divo de melhores (melhores mesmo) roupas e sapatos morreu ! alias, se matou :/ sabendo que agr em março lançaria sua nova coleção, estilistas reconhcem muito fortemente sua perda no mundo da moda, pois é o estilista mais talentoso dos anos 90 *-* fiqe com deus meu amor D:
mimimi, então, tava depresiva ontem, mais hoje to melhorzinha ! feriado ta chegando, tempo para ler, escrever, MEU CELULAR CHEGOU, ideias para posts com as fotos que estavam mofando no meu queridinho celular, mamae perguntou quanto que era para fazer um book, e eu não faço ideia :/ mais ela deu indiretas, será será ? ai ai ai (olhinhos brilhando), o livro 'O Universo, Os deuses, O homens' na escola- é ótimo, to adorando (:
AH, comprei a nova capricho, com o meu fiuk gatito na capa (: está muito legal a revista, bastante dicas, ideias, maaas, fico MUITO BASEADA em apenas feriado, e quem não viaja, fica em casa ouvindo musica e vendo o desfile pela TV? faltou a materia para os que não saem pra curitr o feriado de verdade :/ de resto, tá otima.
o meu horoscopo tá bem identico ao meu estado atual ahahaha, adoro qnd acontece isso.


mais tarde, lá pra domingo, farei o TÃO ESPERADO post sobre a couro moda, agr vou editar as fotos do celular, e postar uma coisas que escrevi ontem.

beijos, luiza

Comentários

Ale Barchini disse…
Lu, que tragédia... foi uma perda irreparável! triste...
Olha a Val, aadorou a sua frase "Viva a Val" ahahhah
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com
LUIZA disse…
perdona mesmo D:
AUEHUAEHUAHEUHAEUHAUEHAE mande beijos pra querida da val *-*

beijos (: