Amiga da vez

Dessa vez não é qualquer amiga.. é a Bruna, e não é qualquer Bruna, é A BRUNA hahahahah
Conhecia ela há muito tempo, mas o ano passado ficamos na mesma sala, e ela é simplesmente perfeita, A AMIGA, a foda, a linda, a cheirosa (ok, parei) hahahaha
E.. pra variar, se veste MEGA bem !
Confesso que minha tara por moda começou depois que começei a andar com ela, houveram outras coisas que aconteceram depois que eu começei a andar com ela, mais não vem ao caso hahahaha brimcadera !
Depois veio o blog, e a vida perfeita começou de verdade (; mas, a vaca saiu da escola e me deixou alone D:

maaaaas, ela me faz feliz quando me manda fotinhos tipassim, LINDAS hahahha

Calça Boyfriend, Peep-Toe nude, Casaco - estilo Trench – Preto;

Calça de Cintura Alta Branca, T-shirt Preta, Cachecol que eu dei pra ela(*-*), Melissa Campana Dourada;

Trench-Coat preto e Scarpin Pink;

E, a mais linda, Vestido Preto, Cinto de tachinhas, Meia-calça rendada e Melissa vermelha (igual a minha ?)




Obs.: Ela tem muuuuuuuuuuuuuita Melissa, de verdade, pena que não me serve D:
hahaha, qq dia peço pra ela tirar uma foto com todas (:
É isso.
Minha amiga-linda da vez foi a Bruninha tchuca (: Visitem o fololog dela, e não tentem ser a melhor amiga dela, esse cargo já está ocupado ok ?

Beijos amores;

Comentários