Toucas

[AAA] quero muito D:
Oi meu povo de deus, estou aqui eu, novamente falando de alguma coisa que eu aina não tenho, mas quero muito hahaha AS TOUCAS “FOLGADINHAS”
Essas toucas são um hit das minhas ItGirls e eu necessito de pelo menos umas 5 hahahah uma de cada cor e estilo ok ?
Elas fazem um estilo meio largadão, mas eu amo, e a Bru também (:


Mas muito cuidado ! As combinações são bem restritas (: mas aposto que só de estar com ela já estará arrasando, não é mesmo Bruna ? Hahaha
Ficam ótimas com um jeans “surradinho”, uma t-shirt não muito colorida, um blazer mas despojado, uma ankle preta, ou mesmo um all star e já está ótimo, ou mesmo com o uniforne da escola, não é mesmo Bruna +1 hahahah
Na Renner tem umas lindas, nas cores azul, cinza, nude e preta (: mas estava um pouco fora da minha cota financeira #failagain hahahah

Algumas inspirações lookbook-queiras




Comentários