Fui na Galeria do Rock

Depois me perguntam "Oque você fez nas férias" e esperam que eu responda assim, em dois segundos hahaha, Pra falar a verdade minhas férias foram muito produtivas, pelo menos fiz bastaaaaaante coisa *-*

Inclusive, fui na Galeria do Rock, acordeu cedo, peguei ônibus, metrô e dei umas andadas tensas haaha, claro, com o meu pai e com o gui (:
Foi beeeeem legal, tinha os colors da vida, os BEM BEM BEM góticos, os roqueiros normais e as patricinhas, como diz meu irmão.
Mas até que fiz um look roquinho (: nem tirei foto, era muuuito cedo hahahah

O povo as vezes fala "Lá tem tudo" e realmente tem ! Tem desde all star até a coxa até anéis de docinho. SIIIIM, tinha anéis, colares, camisetas, tiaras, chaveirinhos beeem fofos. Tem até Melissa !
Fui sem muita grana, foi mais pra passear mesmo.
Comprei uma camisetinha que me chamou do Chesmire e uma tiara foférrima azul bebê, amei porque o laço é de lado, não é retinho, igual os outros.




Resumindo: recomendo, é bem legal.

Comentários

Catarina Paulino disse…
TÔ doida pra ir lá, nas férias com certeza vou fazer umas comprinhas!