MORRI#

Pessoal ! Morri na feira francal segunda :O
Estava eu lá, dando um rolê, anotando tendencias, tirando fotos, e avistei um banner do Fernando Pires, na hora pensei “ah, deve ser uma marca se inspira” NÃO !
TINHA UM STAND DOS SAPATOS BAPHO DELE *---------*
Sim ! É isso mesmo, você não leu coisas do além !
Dei uma disfarçada, passei em frente, olhei lá dentro, vi aquelas preciosidades de sapatos.
E … ELE TAVA LÁ.
Eu entrei, o cumprimentei (ele tava meio suadinho, mas ok haha), aí ele falo “quer tirar foto?” e eu “NÃO” mentiraaaaa, disse “SIM, CLARO”
Tirei foto com ele, fiquei toda boba com a simpatia, sério ele é muito simpático, falou até da minha unha que estava com aquela cor (não lembro o nome) da Impala, neon, amarelo, ele perguntou se era pra copa, e disse que eu precisava tirar hahaha
Enfim, morri# hahahaha

Fotinhos:

(olha que emoçãaaaaaao *-*) - meu cabelo tava o cão, tava com minha bota coubói, uma t-shirt gola V berinjela, e uma bolsa estilo carteiro, verde água, e um cardigan guardado na bolsa haha
















Lindo não ? Não consigo acreditar, poxa, meu primeiro post do blog foi sobre ele *-*

xoxo.

PS.: algumas fotos são do site: http://www.comunidademoda.com.br/entrevista-e-colecao-de-fernando-pires-francal-verao-2011.html

Comentários