Couro Moda: Zanni Barcelos ESPECIAL




O bom sapato não é feito apenas de um design inovador e ousado, por isso a marca Zanni Barcelos trabalha com exigente controle de qualidade, calce e seleção dos artigos de confecção dos produtos, tudo isso para oferecer ao cliente o sapato perfeito.

A proposta da marca é atender mulheres que procuram identificação com o sapato que está em seus pés, por isso a marca dispõe de diversas opções de modelos e cores para a customização dos produtos Zanni Barcelos.

As coleções são desenvolvidas a partir de minuciosas pesquisas das tendências de moda da estação. A partir destas informações, o conceituado especialista em sapatos femininos João Menezes, que também é diretor-proprietário da empresa, desenvolve os modelos pensando em agradar mulheres que procuram estar sempre atualizadas nas tendências.

Sapatos femininos para mulheres exigentes, inteligentes e atualizadas nas tendências da moda. A melhor maneira de definir o público da marca Zanni Barcelos seria esta.





(morro se for num lugar desses *o*)


Bom, conversei com o Sr. João, criador dos sapatos.
Ele desenha, participa da confecção, sem contar que pesquisa tudo, materiais, formas de trabalho, já que pesquisa detalhes perdidos no exterior e solta sua criatividade, que aliás, possui um resultado maravilhoso.

Zanni é a miga da minha tia, e o Cleoni (publicitário da marca) me ajudou a tirar fotos e bolar ideias para o post. E mamãe me ajudou nas perguntas.


(Eu e Cleoni)



(Eu, Sr. João - divo, Zanni)




Bom, o que eu achei ?
Achei que são peças super na moda, ele realmente buscou tendências nas cores, materiais, o uso (já que muitos sapatos por aí são lindos, mas impossíveis de se equilibrar) e é claro, os modelos, como os Oxfords, a meia-pata, a plataforma, os saltos mais baixos do que nos modelos de verão, as abotinadas, as ankle boots.
Enfim, um mergulho no bom gosto.






















Fábrica / Show Room
Av. Oscar Cirilo Ritzel, 220
Bairro 25 de Julho
Fone: (51) 3597-2167
Campo Bom, RS

*Juro, ainda vou pro Rio Grande do Sul em todas as fábricas de sapatos.

Acesse:

www.zannibarcelos.com.br
zannibarcelos@zannibarcelos.com.br

ADOOOOOOOOOOOOGO *O*

Comentários

Julia disse…
PARA TUUUUUUUUUUUDOOO! não teve um ai que eu não amei *-* gente, que perfeitos, nossa nossa nossa!
sueli menezes disse…
eu sou irma do JOAO MENEZES LINDOS OS MODElos nao imagina o comforto beijos.SUELI MENEZES
LUIZA disse…
ooooi Sueli !
Tudo bom ? muuuito obrigada pela visita :) adoro pessoas novas por aqui hahahaha
aaaai meudeudocéu, você é irmã do joão ? diva 2 então hahaha são maravilhosos, queria ter um de cada um, são perfeitos, confortáveis e suuuuper seguindo as tendências.
adoro !

imagino sim ! ganhei o Pietra, sabe, esse oxford meio mesclado, de salto *-* adoro usá-lo, e ele supera toda a minha coleção em conforto ! show.
beeeeijos *-*