NÃO MORRI !

E mais uma vez ela se ausentou do blog...
Peço desculpas aos meus amados leitores pelo sumiço, é que acabaram as provas, mas tinha outras coisas para organizar, isso inclue tirar mais de 4 GB de fotos do meu computador hahahaha
Mas, estou de volta, mas não DE VOLTA, tipo, um post por dia D: calma, um passo decada vez hahaha

Devido à demora, tenho umas coisas atrasadas para postar, como os meus presentes de aniversário, ou melhor, alguns que estavam faltando.



Esse Porta-lápis-foto ganhei da minha dinha, é lindo demais *-* na frente colocamos alguma foto e atrás tem três compartimentos para colocar canetas e lápis, e reparem que está escrito LU nesses compartimentos *-* muito lindo, obg tia ! amei.








Sempre quis uma dessa *-* é uma bolsinha a tiracolo cor-de-rosa, com a corrente dourada, e percebam que na junção dos matelassê, a costura é de coração *-* MINHA CARA. Ganhei da @Leela_laanza e da minha tia Jana <3 obrigada meninas, amei !






MEEEEEU D: esse livro é muito bom ! é meu livro de cabeceira agora hahaha é fininho, resumido, mas contém as informações necessárias. Com ele, ganhei seis livros de aniversário hahaha ah, ganhei da minha mãe mais linda do mundo.





Essa regata é uma "meigura" hahaha é básica na frente e atrás tem esse gaturro fofíssimo.





Blusas básicas são sempre ÓTIMAS. Amo camisetinhas basiquinhas ! Crio MUITOS, muitos mesmo, looks com apenas uma blusa.


Ok, agora sim acabaram hahahha amei meus presentes ! Obrigada a todos !

Comentários