Wallace Tattoo

Tatuagem. A palavra já dói quando falada.
Todo mundo sabe, mas tem gente que insiste, que tatuagem é algo ETERNO, eterno ! Mesmo se você quiser apagar, esconder, sempre vai ter um vestígio lá, marcado na sua pele.
E se você pensa que as pessoas tem consiência disso,dá uma olhada nisso:


Teria medo de olhar no espelho !

Coitado do gato

Retiiiiiiiinho

HAHAHHAHAHAHAH

oooo meu deus, ajuda esse aqui

ô produção !

Realmente é falta de bom senso, meu deus.
Se não achou o lugar idela para fazer uma tattoo, sinceramente, não arrisque. Imagine comigo, se a tatuagem ficou linda assim, pensa no lugar onde foi feita ?

Quando meu irmão resolveu que iria fazer a dele, ficou dois meses procurando, pesquisando e conversando com várias pessoas para saber o melhor lugar para fazer sua primeira tattoo. E, aqui em Guarulhos-SP, o lugar mais recomendado, tendo saído em váris reportagens dos jornais da cidade, é o WALLACE TATTO.


Fundado pelo músico, produtor e tatuador Wallace Rodrigues, o estúdio possui 30 anos de tradição, trabalhando com aplicação de piercings (onde coloquei o meu) e tatuagens. Iniciaram suas atividades no final da década de 70 com o primeiro estúdio em Santo André, em São Paulo.

Atualmente, o Wallace Tatto fica na Av. Salgado Filho, 981 – Vila Progresso – Guarulhos/SP, próximo ao supermercado Extra e ao lado da Praça do Ipê.

Caso queiram saber mais, entrem em contato pelo e-mail wallace@wallacetattoo.com.br ou pelos telefones (11)2463-0418 ou (11)8079-2176

Algumas fotos que tem no site do estúdio:












Que diferença das outras não ?! Hahahaha

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O SITE DO ESTÚDIO !

Beijos :*


Comentários

Gabizinha disse…
Nossa elle tatua muuito beim e elle ée muiito amigo do meu pai . até uma foto no site delle tem o meu pai sentado no chão com uma galerinha lá !! eu sempre vou na casa delle com o meu pai e tauz .. Olha se teu irmão quizar fazer uma tatu pode fazer lá EU RECOMENDO MUUITO !!