Para conhecer: Jeremy Scott

Queridinho de Katy Perry, Jeremy Scott, nascido em 1976, nos EUA - se formou na prestigiada Pratt University do Brooklyn. Logo depois de diplomado, ele decidiu se mudar para a França. Mesmo sofrendo dificuldades financeiras na França, Scott lança em 1997 sua marca homônima de roupas. Assim, ele consegue uma bolsa da Associação Nacional para o Desenvolvimento das Artes e da Moda para financiar sua própria coleção. Scott será também o primeiro a revelar para o mundo a top Devon Aoki.
Em 2001, Jeremy retorna aos EUA, onde começa a criar roupas para estrelas do pop, como Madonna, Kylie Minogue, e outras cantoras mais alternativas como Björk. Três anos depois, a revista The Face o classificou como uma das pessoas mais influentes da moda. No ano seguinte, Scott colabora com grandes marcas como Adidas e Longchamp.



Conheci o trabalho de Jeremy quando procurava sobre as roupas que nossa digníssima Katy P. usou no palco do Rock In Rio. Mas em várias premiações, Katy usou modelitos desse estilista um tanto quanto inovador e "fofo" em suas criações, uma vez que vale-se de rosa, doces, círculos, corações e raios.








Além de que foi ele quem criou aqueles tênis com asinhas da Adidas, que todo mundo já viu em algum lugar na internet. Então, foi Jeremy quem criou:




E também fez uma parceria com a Swatch:



Bom, e algumas de suas criações seguem-se:



















Curtiaram ? Bom, já escolhi meu estilista quando for ganhar um Oscar (:
Beijoos *:

Comentários

Thânia Motta disse…
adorei te conhecer... quero as fotos...

beeijos
Thânia