Use ! Calça branca

ATENÇÃO ! Esse post NÃO é sobre calça LEGGING branca - se você tem uma, pode dar um fim nela agora ! hahahahaha

A calça branca não é exclusiva dos médicos, e servem como um ótimo item-sexy dos guarda-roupas, pois chamam atenção - por toda questão de observação masculina, se é que me entendem hahahahha
Mas não é com qualquer roupa que se coloca uma calça branca, e por ser uma peça que marca, e muitas vezes é transparente, deve-se ter MUITO cuidado ao usá-la. O tecido, o corte e o caimento são itens a serem verificados ao vestir uma calça branca, além de que exige muita "elegância" ao ser usada, ou seja, nada de sentar em lugar que suspeite que vá sujar, e também na hora de comer, limpar os dedinhos de chocolate... Sujeirinhas que farão a diferença numa calça branquinha !

Bom, pensando nessa questão, nada de colocar mais alguma coisa no look, que vá deixá-lo mais chamativo, como blusas muitos curtas, salto agulha, blusas muito apertadas - quando a calça é justa - enfim, nada de querer ficar mais sexy, pois vai acabar ficando feio.



Acredito que a melhor combinação é calça branca + blusas soltinhas, ou camisas, ou até t-shirts, porém, sempre mais soltas do corpo.




Com as calças brancas, também podemos criar looks mais Navys, combinando listras, tons marinhos e vermelhos, acessórios dourados, palha e estampas navy.



Minha amiga Letícia optou por um look mais clássico, combinando blazer preto e blusa estampada (:






A Vivi, do blog Desejos de Moda, também fica "meio assim" de usar calça branca, e aderiu a ideia de usar com uma regata mais soltinha !



Nessa minha vibe 'anti jeans' vou criar uns looks com calça branca, e posto aqui !

Beijos :* Obrigada Lê e Vivi :D

LOOK PREFERIDO:

(adoro calça dobradinha na barra com sapatilha *-*)

Comentários

Letícia disse…
adooorei o post Lu *-*
to tentando entrar numa vibe anti calça jeans mas tá difícil.. e esse frio não está ajudando hahah
saudades!
obrigada pelo post, beijoss s2
Thânia Motta disse…
adoro calça branca !!!! rs

beeijo