Use ! Camiseta de banda

Outra tenência rock 'n' roll são as camisetas de banda, que acabam por entrar nos nossos - meras mortais - closets devido as famosas que as utilizam como "ah, vou sair pra dar uma passada no parque com o meu cachorro, vou colocar essa camiseta velha, essa bota normalzinha, e nem vou pentear meu cabelo e já era". ALGO QUE FICA EXTREMAMENTE LINDO E QUE O MUNDO QUER SER IGUAL.

É, é isso basicamente.

Bom, a camiseta de banda pode ser usada de dois modos, pricipalmente. O primeiro é seguindo a proposta da própria camiseta, ou seja, um look rock, com as outras peças em preto, tachas, uma make mais forte, correntes, elementos mais puxados pra cor escura.

Camiseta Pink Floyd


Camiseta Guns n Roses

Camiseta Ramones


Ou, um look mais clássico. Ou seja, SÓ a camiseta vai ser o elemento rock do look inteiro, isto é, um sapato nude, uma saia de babados, uma tiara de florzinhas, uma bolsa azul turquesa, coisas que você jamais pensaria em usar com uma camiseta de banda de rock.



Camiseta do Nirvana

Camiseta do Iron Maiden


Camiseta do AC/DC

Sobre as camisetas, acho mais legal quando são mais largas, meio acabadinhas, normalmente cortadas no colarinho - para dar uma impressão de "largado".
As bandas que ficam mais legais quando estampadas nas camisetas são Iron Maiden, Guns 'n' Roses, Ramones, Pink Floyd, Nirvana e Slipknot. Mas, na minha opinião, a melhor de todas é a língua dos Rolling Stones !




Essa última é da Arena Fashion, uma loja super fofa que tem aqui em Guarulhos que vale a pena conhecer (já falei da loja aqui) - clique na foto e visite a página da loja no Facebook.

Minha amiga Giovanna optou pela primeira ideia, ou seja, look rock, combinando jaqueta preta e camiseta do Nirvana:



Bom, é isso, preciso comprar algumas novas para mim, porque usar as do brother já deu né ? Apesar de que uso as calças dele, tênis, jaqueta e camisetas... hahahha enfim, beijos meninada (:

Comentários

Letícia disse…
adorei o post *--*
por enquanto posso trocar a camiseta de banda pela de time? é o que eu tenho no momento rs
beijoss