que vontaaaaade: HOT PANTS

"A peça foi a estrela das passarelas do verão europeu e, em seguida, das catwalks brasileiras, que não se cansaram de mostrar os hot pants em tudo o que é versão: com cintura alta, mais alta, ainda mais alta; ultracurto, curto, menos curto. De Chanel a Prada e de Ronaldo Fraga a Salinas, os hot pants estavam por toda a parte. Mas será que vão chegar às ruas?" - Gloria Kalil em CHIC!
As Hot Pants viraram must-have do momento ! Nos desfiles mais atuais, pelo menos dois looks foram estruturados com as famosas hot pants. Mas não pense você que alguém do mundo fashion atual teve essa ideia, porque é uma inspiração totalmente 60.
Por exemplo as pin-ups né minha gente ? HOT pants mesmo rs.

Nada mais é do que um shorts com a cintura alta e cós alto E bem curto. Os mais atuais são estilo Lady Gaga, parecendo calcinha mesmo... E acredito que não fiquei muito bom para nós, mera mortais, usar na balada. Fora que tem gente que não entende que uma parte sexy no look já te deixa bem sexy..


E aí, quem tá afim de encarar ?


Tem umas ideias legais, que não ficam tão extremamente curtos e colados, basta sabe combinar com uma blusinha mais largas, sem decote fundo... Deixar só o shorts como item sexy é um começo !



Me bateu uma vontade de colocar uma camisa estampada, um jeans hot pant, um lenço no cabelo e um bom batom vermelho (:
Beijos e boa semana gente !

Comentários

Blog do Brechó Multi Marca! Sigam-nos por lá também!!!!

http://brechomultimarca.blogspot.com/