O Diabo Veste Prada/Jane By Design

Semana passada acabou Glee e Pretty Little Liars não tinha voltado ainda, e como sou dessas que precisa acompanhar algumas séries hehe comecei a assistir Jane By Design ! É uma série menos glamurosa do filme O Diabo Veste Prada, onde uma menina tem uma chefe muito má, mas não pode abandonar seu emprego pois isso pode lhe render algumas portas abertas para o seu sonho  de ser do mundo fashion !
A diferença está no fato da personagem Jane estar no Ensino Médio, e precisa ser duas para acompanhar as aulas e trabalhar.

















"A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?"
-Via SeriesLider.com

Se você é desses que não consegue ter força de vontade de assistir essas séries que já estão na oitava temporada, Jane By Design tem, até agora, 11 episódios, sendo que dia 05/06 voltou e já está disponível pros seriesmaníacos assistirem !

Minha opinião: Estou viciada ! É muuuuito legal, principalmente as partes que a Jane desenha, costura, faz seus looks, me inspirei demais assistindo ! Além de que seu melhor amigo, o carinha da escola e o design que trabalha com ela, serem uns colírios para os olhos !

Comentários