Olhos no Passado...

Lembram que disse que participaria do curta-metragem da Mônica, leitora aqui do blog ?
Então, aconteceu ! O grande dia da gravação !
E antes de falar tudo, já adianto que eu AMEI, foi muito legal !
Bom, pra começar cheguei atrasada hahaha Atrasei a arte, e atrasei o filme em si, mas nada é perfeito né ? Conheci várias pessoas queridas, muito animadas, que não ficavam bravas ou estressadas, deixavam a coisa fluir, o que é muito importante nessas horas !
Ajudei em tudo que envolvia "arte", figurino, maquiagem, brilhos no nariz, fios de cabelo soltos, tatuagens que queriam aparecer, sujeirinhas na parede, quadro fora do lugar hahaha não é fácil, ainda mais para mim, que não nunca tinha feito algo assim !

Os atores que a Mônica escolheu foram a Deinha (que infelizmente não pude conhecê-la devido ao fato da gravação da parte dela eu não ter ido), Gustavo e a Marcela, esta última era uma plena peste hahaha ficava cantando, dançando e posando pra foto hahaha
Só tenho a agradecer, foi uma experiência única, amei fazer parte da equipe, espero não ter decepcioná-los e espero que a banca só elogie ! hahaha
Não vejo a hora de ver pronto *-*
Bom, vamos para mais fotos !


Equiiiiipe !
Mônica Gonçalez - Direção;
Rafael Giacondino - Direção de fotografia;
Cristina Barretto - Direção de Arte;
Monique Lourenço Lemos - Continuista;
Carla - Assistente de Direção;
Taty E. Marzo - Assistente de Produção;
Thiago Apocalypse - Assistente de Fotografia;
Luiza de Moraes Corrêa - Assistente de arte;
Obrigada por tuuuuuudo gente !

Comentários

Anônimo disse…
Oi Luiza. Adorei que você esteve no dia da gravação, pois você ajudou muito, além de participar da nossa "bagunça". ^^ Muito obrigada por tudo e espero que você possa estar presente em outros trabalhos. Beijos, Mônica.